12

321 25 3
                                    

Abro os meus olhos, bem devagar, não querendo acordar e sorrio. Ele está aqui. Nós estamos juntos.

Mas me lembro que hoje irei embora e desfaço o sorriso.

Um mês não foi o suficiente...

- Daniel. - Tento acorda-lo. Ele resmunga, mas não acorda, apenas me aperta mais contra ele. Decido usar outra tática. - Amor...

Ele abre os olhos imediatamente e me encara.

- Do que você me chamou? - Sua voz sai rouca.

- Nada... - Gargalho e saio da cama, enrolada nos lençóis.

- Fala de novo... Eu gostei de você me chamar assim. - Ele sorri e me puxa pela cintura novamente. - Você ia sair da cama sem me dar um beijo de bom dia? Que falta de educação.

Gargalho e beijo os seus lábios com pressa.

- Anda, Matheus está me esperando. - Suspiro e baixo o olhar.

Depois de um banho demorado, desço as escadas e encontro Matheus sentado no sofá.

- Cade todo mundo? - Pergunto.

- Estão se arrumando para nos levar para o aeroporto.

- Matheus...

- Nem começa. Você não vai ficar, você tem uma vida em Nova Iorque. Não pode deixar tudo isso por uma paixão, sei que Daniel é muito importante para você, mas sua vida também é importante.

Respiro fundo e caminho para o jardim de trás. Observo a piscina e me lembro de quantas vezes eu e Daniel brigamos aqui.

" - Você é um idiota! - Grito, correndo atrás de Daniel.

- Você já disse isso. - Ele ri.

- Devolve, para com brincadeira idiota.

- Só se você cancelar seu encontro com o Park. - Ele para e cruza os braços.

Ele está do outro lado da piscina e me encara com ironia.

- Não.

- Então serei obrigado a apertar o botão 'enviar'.

Volto a correr atrás dele, mas tropeço em algo e caio na piscina. E é aí que a idéia surge.
Bato meus braços, fingindo que estou me afogando, logo ouço alguém pular na piscina e me puxar para superfície.

- Está tentando se matar? - Ele grita.

Olho para sua cara apavorada e começo a gargalhar.

- Por que você está rindo...? Você estava fingindo? Filha da mãe! - Ele grita e vem em minha direção, me fazendo cócegas."

Limpo uma lágrima teimosa. Não acredito que vou embora, de novo.

- Não fique assim. - Ouço a voz de quem eu mais queria nesse momento.

Viro para ele e o abraço com toda a força.

- Eu queria fazer uma surpresa, mas não vou agüentar esperar. - Ele disse e quebrou abraço.

Limpo as lágrimas que teimam em sair e olho em seus olhos.

- Nós estamos nos mudando para Nova Iorque. - Ele diz.

Minha boca se forma em um perfeito 'o'. Então não vamos nos separar, vamos nós ver todos os dias, eu não preciso mais chorar.

Grito e pulo em cima dele, fazendo-o cambalear. Daniel gargalha e me segura pela cintura.

Estávamos no avião a duas horas e eu já me sentia cansada.
Daniel veio conosco neste vôo, falando que não agüentaria ficar um mês sem me ver, então decidiu ficar com a gente enquanto Jonathan encaixota as coisas.

Melody [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora