Epílogo

92 6 0
                                    

Alguns meses depois

- Amor! - Melody gritou a plenos pulmões.

Sua bolsa havia estourado durante o banho, as contrações já vinham em um curto espaço de tempo e cada vez mais dolorosas.

Assim que Daniel entrou no banheiro e viu todo aquele sangue espalhado pelo chão, não teve outra reação senão desmaiar, o que fez a menina gravida revirar os olhos.
Sua voz era de dor quando ligou para o irmão e avisou que o bebê estava acaminho.

- Se acalme, homem. - Matheus dizia para Daniel, enquanto este não parava de andar de um lado para o outro.

- Cala a boca Math.... - Daniel foi interrompido por um grito. - Oh meu deus! - Sua expressão é de puro pânico.

Matheus e Daniel esperavam alguma notícia do nascimento de Daisy, porém só escutavam os gritos de Melody até agora.
A espera era agonizante, Matheus se sentia um inútil por não poder tirar a dor de sua irmã, sua pequenina.

Ouviu-se um grito intenso e logo em seguida um choro de uma criança. Os dois homens na sala de espera se abraçaram e pularam juntos, comemorando.
Quinze minutos depois, sua entrada no quarto onde Melody estaria foi permitida.

Melody se encontrava de olhos fechados na cama de hospital, sua testa cheia de gotas de suor provavam o grande esforço que acabara de fazer. Um toque na porta foi ouvido e logo depois os dois seres mais importantes para ela, adentraram.

- Conseguimos. - Melody sussurrou quando Daniel chegou perto o suficiente.

- Sim, conseguimos.

Poucos minutos depois uma enfermeira entrou, trazendo a pequena bebê toda enrolada em um cobertor rosa, em seus braços. Os olhos de Daniel brilharam e um sorriso genuíno apareceu em sua face.

- É o pai? - A enfermeira perguntou, com o mesmo sorriso esperançoso. Daniel assentiu.

A pequena bebê foi posta nos braços do pai babão e este deixou um grande suspiro.

- Ela é tão linda. - Falei em meio as lágrimas.

- Saiu igual a mãe. - Daniel piscou e todos riram, concordando.

- Esse será um recomeço para vocês, uma nova vida, a melhor parte dela na verdade. - Matheus falou e sorriu.

-------------------------------------------------
                         Fim

Olaaa! FELIZ ANO NOVO E FELIZ NATAL ATRASADOOO, espero que seja um ano de muitas mudanças boas em sua vida ❤️

Gente, escrevi e rescrevi esse capítulos tantas vezes... 😪 Espero que vocês tenham gostado ❤️❤️
Melody acabou 😭😂 vou sentir tanta falta de escrever sobre eles, espero que vocês também sintam 🌚🌚😂

Bem, em breve haverá novidades por aqui 🌚🌚

Melody [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora