Levantei sorridente. Hoje é sábado. Nada de despertadores ou pessoas idiotas me acordando.
Depois de me trocar, desci as escadas ao som de 5 Seconds Of Summer, no meu novo fone, aquele que tampa suas orelhas completamente. Amo.
Jonathan saiu com Helen para um passeio ao ar livre. Já que estava um lindo dia e blah-blah-blah.
Odeio sol. Muita claridade.
Posso me considerar uma vampira. Amo a noite. É muito mais bonita do que o dia.
O dia é muito claro. E se você for tentar admirar o céu, não dá. Por que, ou você fica cego, ou morre de dor de cabeça depois.
Mas a noite não, a noite é linda. Tem as estrelas. E fica ainda mais bonita quando a lua esta cheia.- Tira esse fone. - Daniel fala, entrando na cozinha.
- Por que? - Pergunto.
- Por que você fica feia com ele. - Ele dá de ombros.
- E você fica feio com a sua cara, mas nem por isso, peço para você raspar ela no asfalto.
- Você não disse isso. - Ele fala, entre dentes.
- Ah sim, eu disse sim.
Dito isso, corro para a sala. E ele vem atras. Passo pela sala de jantar, de jogos e a de visitas. Corro para fora, passando pelo jardim e pela piscina.
Quando Daniel me agarra me cintura e me faz parar. Ele está ofegante, assim como eu.
Ele tenta esconder, mas eu vejo seu sorriso.
Levanto minha mão direita e coloco em sua bochecha. Seu sorriso desaparece e eu me arrependo imediatamente. Talvez ele não goste de ser tocado, ele é um riquinho idiota e frescurento.
Levanto minha mão esquerda e coloco na bochecha que está livre. E então puxo. Tentando formar um sorriso.
- Sorria mais, meleca. - Digo.
Retiro minhas mãos e subo para meu quarto. Preciso tomar um banho. Hoje terá a festa de um menino qualquer lá do colégio.
Me arrumei e desci. Daniel já estava pronto, mas estava enrolando comendo um sanduiche.
- Vamos, meleca. - Falo, dando um tapa na sua cabeça.
- Vamos. - Ele se levanta.
O caminho até foi silencioso. Mentira! Brigamos o tempo todo, por que eu queria uma estação de radio diferente da dele.
Quando chegamos ele saiu do carro e se colocou ao meu lado. Ele colocou a mão em minha cintura, mas eu a afastei no mesmo momento.
- O que você está fazendo?- Olho para o ser do meu lado e ele está vermelho. Começo a rir. Ele está envergonhado? Impossivel.
- Vamos. - Ele ignora meu ataque de risos e acelera o passo.
Tenho que correr para alcança-lo. Quando entramos na casa, arregalo os olhos. Não estou acostumada a um ambiente onde possui mais de trinta adolescentes bebados. Sempre fui isolada de tudo e todos, então para mim é estranho.
Daniel percebe minha mudança de humor e entrelaça suas mãos nas minhas, me passando uma onda de tranquilidade.Dou um sorriso fraco e aperto sua mão, deixando bem claro para ele não me largar, pois estou com medo.
- Melody. - Ouço uma voz atras de mim.
- Matt - Digo.
Matt é um cara legal, nos conhecemos quando eu o vi chorando em um canto escondido da escola. Sim, chorando. Ele tinha acabado de terminar com a namorada. Eu acabei dando conselhos para ele não se humilhar para ela, e essas coisas... desde então ele não larga do meu pé. O que é bom. Pelo menos a sua companhia é melhor do que a de Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody [Acabada]
RomanceMelody, uma menina consideravelmente baixa, cabelos roxos, olhos castanhos hipinotizantes e uma personalidade forte. Alguns acontecimentos a levaram para o ultimo lugar onde ela desejaria ir.