E lá estava eu, no ultimo lugar onde eu desejaria estar, a casa do meu padrasto.
Depois que minha mãe morreu, fui morar com meu pai, porém a vaca da Karla (minha madrasta) não me queria mais perto do filhinho dela, o Crys. Então fui expulsa de casa, e como eu sempre gostei do Jonathan, meu padrasto, pedi ajuda para ele.
Bem, resumindo, ele saiu no soco com meu pai, e me chamou para morar com ele, a nova mulher e o filho da mulher dele.
Amo de paixão Jonathan, pois ele sempre me tratou como filha, o que o meu próprio pai nunca fez. Mas depois que mamãe morreu ele se casou de novo, e a mulher dele era um saco. Ela era riquinha fresca. E não duvido que o filho dela seja muito diferente.
Respirei fundo e entrei naquela mansão.
Me diz, para que uma casa tão grande para apenas 3 pessoas, agora 4? Não há necessidade.
Aquela casa possuía sete quartos, dezenove banheiros, duas salas de jogos, uma biblioteca, duas piscinas , uma sala de jantar, outra de visitas, e assim vai...
Serio, para que tudo isso?
- Jo, aonde vai ser meu quarto? - Perguntei, enquanto observava as escadas que darão para um corredor cheio de portas.
- Terceira porta a direita. - Ele falou e saiu para pegar a ultima mala que faltava.
Subi observando cada detalhe. Nunca irei me acostumar com essa riqueza toda. Desnecessário.
Parei em frente aquela porta, que a partir de agora seria a porta do meu quarto. Isso está mesmo acontecendo?
- Quem é você? - Uma voz surgiu, bem atrás de mim.
Pulei de susto e me virei, pronta para dar um soco em quem quer que fosse. Odeio levar susto.
Mas meu soco foi interrompido por um golpe inesperado.
Aquele garoto, pegou meu pulso e girou ele para trás, me deixando impossibilitada de bater na cara dele.
- Vou perguntar só mais uma vez, quem é você? - Ele perguntou em meu ouvido, com uma voz tão ameaçadora que parei de lutar.
- O que...? - Ouvi Jonathan. - Daniel, solte ela.
Ele me soltou enquanto me encarava. Olhei para ele e esfaqueei ele em meus pensamentos. Que idiota.
- Daniel essa é Melody. Melody, este é o filho da Helen, aquele que te falei mais cedo.
Ah, Ele é o filho da Helen? Até que ele é bonitinho. Ta bom, seja honesta Melody , ele é um gato.
E é bem alto. Acho que em torno de 1,92.
Cabelos pretos, branco feito papel, olhos verdes. Sabe aqueles olhos em que você não consegue parar de olhar? Então.
- Pensei que ela fosse mais alta. - Daniel murmurou.
- O que você disse? Repete. - Eu disse entre os dentes, enquanto dava um passo em direção ao Daniel.
- Eu disse que você é uma baixinha. - Ele falou em tom de deboche.
- Para sua informação tenho 1,65. Isso é ser baixinha para você? - Olhei em seus olhos e tive vontade de soca-lo ali mesmo.
- Baixinha. - Ele repetiu, virou as costas e bateu a porta do seu quarto ( que agora que percebi era em frente ao meu).
- Idiota. -Gritei.
Depois de arrumar minhas coisas em seus devidos lugares com a ajuda de Jonathan, me sentei na cama e respirei fundo, observando o local.
- Hey, Mel. Ainda não acabou. - Jonathan falou e puxou.
Suspirei e me levantei. Ele parou e apontou para o espelho que era do meu tamanho.
- Lindo, er, o espelho. - Falei.
- Não, sua boba. - Ele riu e puxou o espelho para o lado, revelando uma porta secreta.
Entrei de queixo caido. Lá estavam video games, uma televisão, uma jacuzzi, mais uma cama e uma sacada.
- Uma sala secreta. - Ele diz. Olho para ele, de olhos arregalados. - Achei que você precisaria do seu espaço.
-Obrigada. - Gaguejo.
-Bem, agora vou deixa-la em paz. Mas você tem que descer para jantar oito horas, ta bom? Precisamos conversar. - Ele caminha até a porta, mas antes de sumir completamente da minha vista, se vira e diz. - Bem-vinda a familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody [Acabada]
RomanceMelody, uma menina consideravelmente baixa, cabelos roxos, olhos castanhos hipinotizantes e uma personalidade forte. Alguns acontecimentos a levaram para o ultimo lugar onde ela desejaria ir.