➰Novidades➰

536 29 4
                                    

( leiam a nota final por favor)
Quatro anos depois

Depois daquele dia Daniel nunca mais falou comigo. Ligava para ele todos os dias, falava com Jonathan, mas nada. Falo com Jonathan uma vez por semana e sempre que pergunto por Daniel, ganho o silêncio como resposta ou ele desvia o assunto.
Sei que errei quando não contei para eles que iria embora, mas não é para tanto.
Matheus não podia ser um irmão mais perfeito, sempre me ajudando em tudo que preciso.
Agora estamos no segundo ano da faculdade. Eu estou cursando Marketing e Matheus Medicina. Nossa vida está instável.
Ouço o telefone tocar e corro para atender.

- Melody. - Ouço um Matheus todo animado do outro lado da linha.

- O que foi Matheus? Vai me dizer que estão dando batata frita de graça. - Gargalho.

- Como você sabe? - Seu tom é de pura indignação. - Continuo achando você é vidente, garota. Mas não é só isso, faz as malas que vamos sair de férias para um lugar surpresa.

- Está doido? Para aonde?

- Supresa. - E com isso ele desliga na minha cara.

As férias de Natal são daqui duas semanas.
Subo correndo e preparo minha mala, ao som de Taylor Swift- Style (Amo essa música).

Já estou no avião e ainda não sei para onde vamos, mas eu sei que lá faz calor. Matheus falou que são cinco horas de vôo.
Tento adormecer mas minha mente não deixa. Tomara que no lugar o de estamos indo eu consiga relaxar e tirar o Daniel da minha cabeça.
Sim, porque nesses quatro anos eu não o esqueci. Não namorei ninguém, pois me sentia incomodada, era como se eu o estivesse traindo.

As cinco horas passaram rápido já que fui sonhando acordada. Saímos e só aí me dei conta: estávamos em São Paulo novamente.

- Surpresa. - Ouço a voz de quem eu tinha tantas saudades.

- Jonathan. - Falo com lágrimas nos olhos e o abracei.

Depois de termos aquele momento de "não nos vemos a quatro anos", fomos para o carro de Jonathan.

- Melody, não se assuste se... Er... - Jonathan falou, assim que avistamos Aquela mansão enorme(nada havia mudado, pelo menos não por fora).Ele Parecia escolher a palavra certa. - Com a rotina nova daqui de casa.

Olhei para Matheus e ele me olhava com um olhar solidário, o olhei confusa. Rotina nova?
Entrei e fui avisada de que meu quarto ainda era o mesmo e o de Matheus agora era do lado do meu.
Corri para aquele corredor cheio o de portas, quando eu ia abrir a minha vejo a de Daniel se abrir e uma menina só de roupas íntimas sair dali de dentro.
Eu não queria ver aquilo, mas meus olhos se recusavam a desviar.
Ela me encarou, assustada e correu para o banheiro no fim do corredor.
Volto a olhar para a porta do quarto de Daniel e ele esta lá. Mas ele não é o mesmo, seu corpo está mais musculoso, seu rosto mais sério; sombrio e seus olhos, frios. Assim que nossos olhares se cruzam, sinto as lágrimas ameaçando cair, mas pisco várias vezes para que isso não aconteça.

Vou em sua direção e ponho minha mão em seu rosto, ele não recua. Porém quando tento dar um abraço, ele me empurra, fazendo com que eu caia no chão em um baque surdo.
Olho para ele confusa, ele agacha na minha frente e aproxima nossos rostos.

- Nunca mais encoste em mim, vadia. - Ele diz simplesmente e sai, se trancando em seu quarto.

Esse não é o Daniel que conhecia e que amava. Acho que aquele Daniel que eu conhecia se foi. E por minha causa.

Melody [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora