Narrado por Daniel
---------------------------------------------
15/02/2015" Querido Daniel,
Sinto muito não poder te acordar com beijos e mais beijos está manhã, espero que me entenda. Meio dia em ponto alguém baterá em sua porta e lhe entregará uma carta. É minha. Leia e siga as instruções, mas por enquanto desça e tome o café da manhã que preparei para você e para Jonathan."Acordei com essa carta no lugar da Melody. Nunca imaginei que ela faria isso depois da noite que tivemos.
Levantei e corri escada a baixo entrando na cozinha e encontrando Jonathan a olhar para um lugar, sem expressão.
- Jonathan? - Chamo cauteloso.
- Daniel, bom dia. Melody deixou isso para você. - E me entrega um cartão pequeno e branco, escrito:
"Espero que esteja com fome, fiz as panquecas do jeito que você gosta ;)
Ps: Deixei o mel na geladeira."
Como tudo o que Melody deixou para mim, enquanto observava o relógio.
Só faltam dois minutos para meio dia e eu estou andando de um lado para o outro. O que ela aprontou? Será outra pegadinha?
Talvez assim que eu abrir a porta algo explora na minha cara e uma câmera de um canal famoso de pegadinhas apareça. Bem a cara dela.12:00!
Ouço a campainha e corro para atender. Um cara que nunca vi na vida me entrega um envelope e uma carta.
- Abra primeiro o envelope, depois a carta. - Ele diz e vai embora.
Franzo a testa e abro o envelope, verificando o conteúdo.
Fecho a porta e me sento no sofá, vendo todas as fotos que continham no envelope.
Eu dormindo, Melody e eu brigando, Melody e eu nos beijando no dia que descobriu que tinha um irmão, Melody e eu dormindo juntos no dia em que fiquei bêbado... Todos os nossos momentos juntos.
Deixo o envelope de lado e abro a carta." Querido Daniel,
Tivemos muitos momentos, e eu não trocaria nenhum deles por nada, nem as brigas, pois foram elas que uniram a gente.
Nunca vou me esquecer dos seus beijos, seus abraços (que são os melhores) ou suas idiotices.
Dê play no DVD lá contém o motivo disso tudo."Assim que dei o play um vídeo começou a rodar. Primeiro mostrando o dia em que eu e Melody caímos na piscina depois de tomar um banho. Depois mostrou nosso primeiro beijo (eu não fazia idéia de que Matheus estava filmando). E então, apareceu uma Melody sentada nesse mesmo sofá em que estou, seus olhos continham lágrimas, sua bochecha estava vermelhinha, assim como seu nariz. Ela respirou fundo e finalmente falou:
- Olá, desculpe fazer isso da forma mais clichê. - Ela deu um pequeno sorriso. - É difícil falar isso. E foi mais difícil ainda te deixar, depois da noite que tivemos. Fiquei acordada a noite toda te olhando e pensando no quanto você fica lindo dormindo. Acho que nunca te falei isso mas você foi a melhor coisa que me aconteceu, pode soar clichê, mas fazer o que, se apaixonar é clichê. - Ela respira fundo outra vez. - Sabe que dia é hoje? Hoje faz um ano que nós conhecemos. Pois é. Daniel...Matheus comprou uma casa em Nova Iorque e está me levando para lá, ele não me deu opção. Não sei quando vou voltar, não sei nem se vou voltar. Me perdoe, não planejava fazer isso, espero que você não guarde rancor se um dia nós encontrarmos novamente e nunca se esqueça: Eu Te Amo.
Tudo ficou quieto em minha mente, lágrimas silenciosas escorriam em minha face. Como ela pode? Depois da noite que tivemos! Ela prometeu que não iria embora! E Matheus, ele acha que aparece do nada e leva Melody embora assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody [Acabada]
RomantizmMelody, uma menina consideravelmente baixa, cabelos roxos, olhos castanhos hipinotizantes e uma personalidade forte. Alguns acontecimentos a levaram para o ultimo lugar onde ela desejaria ir.