Nas férias, um adolescente normal sairia com os amigos para a balada, um adolescente normal faria qualquer coisa, menos ficar em casa. Mas como não sou um adolescente normal, fico em casa, brigando com Melody por qualquer coisa.
- Troca de canal, futebol é tão idiota. - Só falar que o demônio aparece.
- Não quer assistir futebol? Problema teu, os incomodados que se mudem. - Falo sem tirar os olhos da tela.
- Goooooooooooool - Eu e Jonathan gritamos juntos.
- Fala sério. - Melody revira os olhos e sobe para seu quarto.
Minutos depois, a vejo descer as escadas, toda arrumada. Após trocar algumas palavras com Jonathan, ela sai sem me dirigir uma palavra, apenas um olhar de "vou te matar" o que é normal dela.
Depois de algum tempo pensando se pergunto ou não, resolvo matar minha curiosidade.
- Onde a Melody foi?
- Saiu com o Matt. - Minha mãe responde. - Aquele menino é tão fofo...
- Para onde? - Tento disfarçar minha raiva.
- Cinema. - Dessa vez quem responde é Jonathan.
- Cinema? Você é louco de deixar ela ir no cinema com aquele demente? E se ele levar ela para um beco escuro e frio e estuprar a pobre coitada? O Perry não está aqui para salvá-la. - Grito, pegando em um casaco.
- Você tem que passar menos tempo com a Samy. - Minha mãe diz, logo em seguida ela e Jonathan começam a gargalhar.
Samy, minha amiga, é viciada em um desenho animado onde... Aí, isso não interessa.
Pego as chaves do carro de Jonathan e saio em disparada para o shopping, ignorando todos os sinais vermelhos e placas de contra-mão.
Chego e já salto do carro, entregando a chave para o manobrista e correndo para dentro.
Não é muito difícil achar ela, certo? Ela deve ser a única de cabelo roxo.Avisto um cabelo roxo e corro ao seu encontro. Ela estava distraída, mexendo em seu celular, por isso aproveito a chance e à pego no colo. Ela grita de surpresa e tenta me socar.
- Socorro. -Ela grita e todos param para olhá-la.
Três seguranças correm em nossa direção e eu arregalo os olhos, correndo para fora e entrando no carro. Deixo ela no banco de trás, ainda assustada (provavelmente não sabia que eu era seu seqüestrador). Pulo para o banco da frente e acelero o carro, vendo os seguranças ficarem para trás.
- Seu louco. Precisava disso tudo? Você parece um psicopata agindo assim. - Ela grita.
- Cala a boca e dorme. - Mando.
- Problemático!
Chegamos em casa e ela sobe, pisando duro. Essa é a nossa marrentinha.
Ouço a campainha tocar. Respiro fundo e abro a porta. Dois policiais apontam as armas para mim, mandam colocar as mãos para cima e assim o faço.- Jonathan. -Grito apavorado.
- O que... Meu Deus, o que é isso? - Ele entra em pânico quando vê três caras apontando a arma para mim.
- Desculpe o incomodo, senhor, mas esse menino seqüestrou Melody Mccooy e a trouxe para cá. - Um deles fala.
- Houve um grande engano, Melody Mccooy é minha filha e esse menino aí. - Ele aponta para mim. - É Daniel Mccooy, meu filhado. Pedi a ele para buscar Melody no shopping, e ele tem o próprio jeito para isso. - Me lança um olhar de falso desapontamento.
- Desculpe o engano, senhor. - Ele diz simplesmente e sai, sendo seguido pelos outros dois.
- O que foi isso? - Melody me encara incrédula e depois começa a gargalhar. Uma gargalhada tão gostosa que Jonathan e eu, gargalhamos junto com ela.
- O que foi isso, Daniel? Que merda você fez? - Jonathan tenta ficar sério, mas logo cai na gargalhada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody [Acabada]
RomanceMelody, uma menina consideravelmente baixa, cabelos roxos, olhos castanhos hipinotizantes e uma personalidade forte. Alguns acontecimentos a levaram para o ultimo lugar onde ela desejaria ir.