Capítulo narrador por Daniel
---------------------------------------------Abro os olhos sentindo uma mão em meu rosto, encontro a mesma garotinha de meus sonhos anteriores.
- Papai. - Ela diz e me abraça.
Abraço-a de volta e deixo um beijo em sua testa.
- O que estou fazendo aqui? - Pergunto.
- Eu te chamei aqui por que você não pode morrer papai. - A menina começa a chorar. - Não pode desistir da mamãe, não pode desistir de mim.
O som de seu choro estava me cortando por dentro, mas eu estava confuso. Morrer? Eu não estou morrendo. E nunca desistiria de Melody, nem do bebê que ela carrega.
- Nao estou morrendo, pode ficar tranqüila princesa. - Digo, aflito.
- Está sim. Você está em coma.
Como uma criança pode saber dessas coisas?
De repente o cenário muda, a garotinha que antes estava em meus braços agora está tão longe que é enxergo seus cabelos loiros. As árvores que antes eram saudáveis agora estão velhas e acabadas. Ouço um som de uma máquina, como quando um coração para de bater e então ouço sua voz rouca pelo choro, o pânico é visível:-Não desista, meu amor. Por nós. Pela nossa filha. Estarei aqui quando você acordar.
E então sou puxado para um buraco negro, mas antes dele me sugar consigo me segurar em algo, lutando para não entrar naquilo por que agora entendi: aquilo é a morte. Não posso deixá-la me levar tão fácil.
A garotinha me encarava de longe, com lágrimas nos olhos e ela reproduzia palavras, porém eu não entendia. Estava concentrado demais para entender.
E então, o buraco negro some. Porém a escuridão me atinge mesmo assim, porém dessa vez isso é um sinal bom.
Meus olhos se abrem com dificuldade por causa da claridade.
- Oh meu deus. - Ouço alguém dizer.
Procuro de onde veio o som e encontro a mulher da minha vida, banhada em lágrimas com as mãos na boca.
- Pois é, eu acordei e você cumpriu sua promessa. - Digo com dificuldade.
Ela me olha confusa.
- Você disse que estaria aqui quando eu acordasse.
Melody chora ainda mais quando percebe do que estou falando. Pego sua mão e a puxo para mais perto de minha cama, entrelaçando nossas mãos. Com a outra não, deposito-a em sua barriga, sentindo um pequeno chute. Choro emocionado.
- Minha princesa. - Sorrio.
- Como sabe que é menina? - Melody pergunta.
- Ela me visitou nos sonhos, nossa princesa é linda. - Conto.
- Eu sei, eu também estava lá. - Melody diz e eu me surpreendo.
Levanto da cama e puxo o amor da minha vida para um abraço. Como eu senti falta disso...
- Prometo nunca mais te deixar. -Sussurro.
--------------------------------------------
Feliz natal meus amores ❤️🎅🎅🎅🎅 espero que tenham ganhado muitos presentes e que não tenham engordado com a comida maravilhosa 😂😂😂👏
Este capítulo é um pequeno presente para vocês ❤️ amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melody [Acabada]
RomanceMelody, uma menina consideravelmente baixa, cabelos roxos, olhos castanhos hipinotizantes e uma personalidade forte. Alguns acontecimentos a levaram para o ultimo lugar onde ela desejaria ir.