➰Desconhecido➰

166 16 3
                                    

Abro meus olhos e sinto meu corpo mole. Por reflexo, tento passar a mão em meu rosto, mas algo me impede.

- Veja só quem finalmente acordou.

- Park? - Pergunto assustada.

- Olá, Melody. - Ele dá um sorriso malicioso.

- Mas o que é isso? Aonde estou? Por que estou presa nessa bosta de cadeira?

- Oh querida... - Ele se aproxima de mim. - Você está em um lugar onde nunca ninguém vai te achar.

Ele pisca um olho e sai do pequeno quarto onde estou e tranca a porta de aço. Mas que merda foi essa?
Tento me soltar, e quando finalmente consigo, procuro meu celular.
Solto um suspiro de alívio e mando uma mensagem para Matheus:

"Socorro, papai me seqüestrou, mexe essa bunda e me acha.
Xx Melody"

Guardo o celular bem escondido em mim, eles não podem saber que estou com celular.

Meu Deus, meu pai me seqüestrou. O quão doentio isso é?

P.O.V Matheus

Estávamos em desespero, aquele cara seqüestrou Melody, bem na frente de todos. Cara de pau.

Sinto meu celular vibrar e olho a mensagem.

- É da melody. - Grito.

Daniel corre ao meu encontro e lê a mensagem.

- Nem quando está em perigo ela consegue ser séria. - Ele gargalha, mas volta a ficar sério. - Então, o que vamos fazer?

- Vamos rastrear o celular dela.

Daniel começa a falar, mas é interrompido pelo som da campainha.
Bufo e corro para abrir a porta.

- Park?

- Olá Matheus -Ele está ofegante, com as mãos nos joelhos.

- Olha, agora não é uma boa hora e... -Começo.

- Acredite, você vai querer saber o que tenho para contar. - Ele me corta. - É sobre a Melody.

Daniel encara Park e o puxa pela camisa.

- Que merda você fez?

- Eu não fiz nada. - Ele diz, se defendendo. - Se você me soltar, eu posso explicar meu plano para tirá-la de lá.

Depois de praticamente uma hora de interrogatório, finalmente deixamos Park nos explicar que o plano de Tyler não era matar Melody, mas apenas assusta-la, ele a queria de volta, só isso.

Ficamos um pouco mais tranqüilos, mas não sossegamos, Park preferiu não nos dar o endereço por enquanto, pois ele sabia que no primeiro momento que em tirar os olhos de nós, iremos atrás de Melody, mas não podemos ir sem um plano.

Melody [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora