➰Uma ultima vez➰

714 33 8
                                    

Narrado por Melody
---------------------------------------------
14/02/2015- Um Dia Antes

Isso não está acontecendo, não é possível. Tenho um irmão GÊMEO! Uau, por que papai nunca me contou isso? A é, ele estava muito ocupado com sua vadiazinha e o filhinho dela.
Voltando, ter Matheus como irmão é bom e ruim ao mesmo tempo. Ele passou essa semana aqui na casa do Jonathan, que veio nos contar que já sabia que o Matheus existia e tal. Porém, Matheus disse que comprou uma casa em Nova Iorque. Não quero ir, é muito longe de  Jonathan. Ele diz que irá compensar os anos que esteve ausente. Agora entendo quando diziam que é ruim ter irmãos, eles querem mandar em você. A hora que você deve comer, a hora que você deve assistir televisão e até a hora em que você pode namorar.

Quer dizer, não estou namorando com Daniel, estou? Não né? Ele não me pediu nem nada e ... Quem disse que me importo? Não que eu esteja gostando dele... Não me importo por que não gosto dele. Ele é um chato, irritante, gentil, beija bem... Meu Deus, virei uma daquelas meninas melosas e apaixonadas.

Continuando, não contei para o Daniel. Pretendo ter um dia normal com ele, como se eu não estivesse indo embora. Não chore, Melody. Não chore, Melody. Não chore, Melody.

- No que está pensando? - Daniel pergunta, sentando ao meu lado e me dando um abraço desajeitado, porém fofo.

- No que faremos hoje. - Digo.

- E o que planejou?

- Vai se arrumar, meleca. Vamos ao shopping.

Ele sai e volta cinco minutos depois, com as chaves do carro na mão.
Entramos e ele dirige até o shopping.
Durante o caminho, olho para nossas mãos entrelaçadas e penso se um dia sentirei todos esses arrepios e coisas no estômago. Não, não acredito que sejam "borboletas", fala sério gente, isso não existe. Enfim, voltando ao momento melancólico... Tenho que aproveitar esse dia ao máximo.

Assim que chegamos no shopping, falo para Daniel comprar nossos lanches, para que eu desse aquela rápida escapada, precisava resolver algumas coisas.
Avisto a grande placa da loja.

- Edu. - Abraço meu amigo.

Eduardo, ou como ele gosta de ser chamado, Edu, é um amigo de infância meu, que a pouco tempo descobri que trabalha aqui.

- Melody, que saudade. O que te trás aqui?

- Preciso de um favor. - Explico tudo o que está acontecendo (minha ida para Nova Iorque). - Só preciso que você entregue isso para esse endereço. - Entrego minha carta e o endereço da casa de Jonathan.

Sinto o celular tremer em meu bolso.

" Cade você? Estou em frente ao Bob's te esperando.
Xx Daniel"

Sorrio ao ler a mensagem. Me despeço de Eduardo e praticamente corro para o Bob's. Sinto mãos quentes em meu braço e me viro, sorrindo. Daniel está com uma bandeja, com uma porção enorme de batatas, um pequeno sanduíche, dois refrigerantes e chocolate. Opa, chocolate?

Nós sentamos e comemos. Ou quase. Daniel usava a batata como tudo. Bigode , um negócio para acertar meu nariz, presas, menos como comida. Ele era tão idiota, mas ao mesmo tempo tão fofo. Assim que acabamos de comer, abraço Daniel, e sem ele perceber pego as chaves do carro. Balanço em sua frente e digo:

- Eu dirijo. - E saio correndo.

Daniel vem logo atrás, gargalhando com minha ação inesperada. Mas como não sou muito rápida, ele me alcança e me pega no colo de ponta cabeça. Bato em suas costas gritando e rindo ao mesmo tempo.
Daniel me coloca em cima do capo do carro e me beija profundamente.

Melody [Acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora