Capítulo um

243 10 1
                                    

Olá, meu nome é Bloom fui criada pelas bruxas ancestrais tenho a chama do dragão dentro de mim no momento tenho 17 anos e estou chorando em meu quarto pois descobrir que eu nunca fui uma bruxa mas sim uma fada guardiã de um reino chamado Domino q ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meu nome é Bloom fui criada pelas bruxas ancestrais tenho a chama do dragão dentro de mim no momento tenho 17 anos e estou chorando em meu quarto pois descobrir que eu nunca fui uma bruxa mas sim uma fada guardiã de um reino chamado Domino q é a criação do dragão!

Por 17 anos eu chamei essas pessoas de família fiz tudo q pediram aprendi tudo q eles me falavam e é dessa forma q elas me agradecem mentido pra mim a vida inteira não sei se as minhas primas sabiam disso mas irei pergunta é se der irei para bem longe daqui em busca da ajuda de Faragonda.

Ela é a diretora da Alfea uma escola para fadas talvez eu não consiga entrar pois a minha transformação é completamente diferente das fadas originais,por conta das coisas q eu fiz minhas asas mudaram tudo mudou e isso me dá medo de quando eu aparecer lá as outras fadas ficarem com medo de mim...

Eu seco minhas lágrimas pois Sky viria me visitar hoje ele é o único q sabe da minha existência não sei pq as bruxas o deixam chegar perto de mim! Mas parece q elas confiam nele o suficiente para deixa-lo perto de mim eu me olho no espelho e seco meus olhos com magia para não parecer q eu estava chorando e escondo o livro q achei na biblioteca sobre reinos de todo mundo mágico.

Acabo de sair do quarto e já vejo a minha Família conversando com o sky normalmente eu forço um sorriso e vou em direção a sky ele me dá um abraço e um beijo na testa eu falo bom dia para todos e saímos da minha casa e ele me leva para o lago q fica apenas dois quilômetros daqui.

Sentamos na grama e fico olhando para o lindo lago q tinha ali sinto q sky está me olhando por tempo de mais e coro ele sempre foi assim mas ainda não me acostumei com isso...

_ - Oque vc tem?! -_ Perguntou sky olhando para a ruiva q ainda estava focada no lago _- Te conheço a tempo Bloom me diz oq vc esconde?!

_- Promete q não irá contar para ninguém?! -_ perguntou a ruiva olhando para ele

_- Prometo! -_ falou o loiro olhando pra ela -_ Me diz...

_ - A minha família mentiu pra mim -_ falou bloom segurando as lágrimas.

_- Como?! -_ perguntou sky sem entender onde a ruiva queria chegar.

_- Eu não sou uma bruxa como eu sempre achei Sky...-_ falou bloom

_- Se vc não é bruxa bloom oq vc é? -_ perguntou sky tentando não parecer nervoso com a noticia da amiga.

_- Eu sou uma fada guardiã de um reino chamado Domino. -_ falou ela já soltando as lágrimas

_- Bloom...-_ falou sky

_- A minha família mentiu pra mim Sky por 17 anos eu achei q era uma bruxa e quando descubro a verdade me sinto uma idiota. -_ falou a ruiva.

_- Bloom elas devem ter um motivo para ter mentido para vc! -_ falou sky _- Pq não pergunta pra elas...

_- Você acha q eu deveria fazer isso? -_ falou ela é ele concorda -_ Se elas negarem eu vou para Alfea.

_- Se essa for sua decisão saiba q eu sempre irei te apoiar...-_ Falou sky

_-Vc é o melhor amigo do mundo sabia! -_ falou bloom olhando pra ele

_- Eu sei q sou o melhor amigo de todos! -_ falou sky

_- Sim vc é o melhor amigo de todos... -_ falou bloom abrindo um sorriso e encostando sua cabeça no ombro dele.

Enquanto sky e bloom estava naquele momento romântico as bruxas ancestrais estavam em uma sala sombria discutindo e vendo oq estava acontecendo em uma bola de cristal.

_- Enfim ela descobriu...-_ falou uma delas..

_- Sabíamos q ela iria descobrir algum dia minha irmã.

_- Devemos deixar ela partir para aprimora seus poderes e quando chegar a hora fazer oq for certo. -_ falou a terceira irmã

_- Sim deixe q ela saiba e siga sua vida para a Alfea. -_ falou a primeira irmã -_ Mas as trix teram q vigiar a bloom e se tornarem as vilãs da história por um bom tempo.

_- Certo...-_ disse as outras duas...








Essa história irá passar em torno do Filme o segredo do reino perdido e também irá girar em torno da terceira temporada e sim eu quiz deixar a roxi como líder das Winx.

Aproveite a história

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora