Capítulo onze

83 5 0
                                    

Bloom e as Winx estavam na mesma sala de aula ruiva estava pouco se lixando para a aula do professor pois já sabia se tudo aquilo por mais que as bruxas só queriam saber de sei poder elas ensinaram tudo a bloom tudo que ela deveria saber.

A ruiva estava perdida em seus pensamentos ela as vezes deixava um sorriso escapar em saber que o nome de seus pais são Oritel e Marion era tão bom saber que tinha pais mas ao mesmo tempo ruim pois ela não sabe o que tinha acontecido com eles para não estarem mais junto às pessoas.

Foi aí que o nome daquela pessoa veio até a sua mente...daphine...esse é seu nome a garota gostaria de saber pq ela era igual a um espírito e pq sabia o  nome da mesma sem ter conhecido ela em nenhum momento de sua vida e isso deixava bloom intrigada.

Bloom foi tirada de seus pensamentos quando ouviu o seu nome ser chamado pelo professor Luiz.

_- Bloom! -_ Chamou Luiz.

_- Sim professor!...-_ falou bloom olhando para o professor

_- Pode me dizer oq esse símbolo significa?! -_ perguntou ele

_- Eles são Luz e trevas! -_ falou bloom

_- É vc pode me dizer oq são luz e trevas?! Ou qual é a história deles?! -_ perguntou Luiz

_- Luz e trevas conta a história de uma Deusa que se apaixonou por um mero humano que era conhecido como ladrão de corações a deusa não ligou para isso pois ela achou q poderia mudar ele com seu amor mas invés disso com a sua ingenuidade a deusa acabou dando seu coração para ele e como imaginado ele foi roubado e ela se sentiu traída e uma grande trevas veio em sua alma e ela se tornou negra mas uma grande luz a salvou e essa luz foi da pessoa q sempre amou a deusa e que ela nunca deu valor ele não era um príncipe rei ou um Deus, ele era apenas um pastor e que quando morreu se tornou a luz da Deusa e ela as trevas dele e eles vivem juntos até hoje! Bom é isso q a lenda conta. -_ falou bloom

(...)

Bloom estava indo em direção a biblioteca quando ela sentiu uma grande dor em seu coração e se escorou na parede para não cair e desmaiar, demorou dois minutos para a dor parar e quando parou bloom usou um pouco de sua chama e viu que ela estava fraca foi aí que ela percebeu que tinha que resolver tudo nesse momento.

Duas semanas já aviam se passado bloom nesse tempo explicou as Winx oque era o Enchantix e como ele se manifestava todas entenderam e depois disso pararam de falar com bloom menos roxi flora musa e stella, tecna e Layla nem se quer direcionam alguma conversa com bloom.

Assim a garota estava passando bastante tempo na biblioteca era chato demais não saber as respostas de sua vida foi aí que aquela dor veio nela uma outra vez já era a décima vez essa semana,a garota decidiu não contar nada a ninguém pois não queria preocupar ninguém como se alguém se importasse com ela.

Bloom ia colocar guardar o livro mas logo sentiu a presença de Icy outra vez já era a quinta vez que a garota aparecia.

_- Bloom...

_- Se eu disser não vc vira aqui de novo não é mesmo?! -_ falou bloom e a garota concordou _- Chega me leve logo pra lá.

_- Certo

Bloom apareceu no esconderijo de Valtor fazendo Darcy e stormy  se assustarem pois fazia anos que não viam bloom por bastante tempo.

Valtor se virou com um sorriso no rosto e disse para a ruiva:

_- Bloom que bom que veio! -_ falou Valtor

_- Se eu dissese não aposto que vc iria vir até mim de qualquer jeito! -_ falou bloom o olhando _- Oq quer de mim Valtor?!

_- Eu não quero nada bloom. -_ falou ele

_- Mentiroso! -_ disse bloom irritada _- te conheço desde da infância é óbvio q vc quer alguma coisa. -_ disse ela

_- Fiquei sabendo q vc esta no rastro da morte! -_ falou Valtor com um sorriso e bloom ficou calada _- A,então é verdade.

_- Verdade ou não isso não lhe diz respeito. -_ disse a ruiva

_- É mesmo?! -_ Valtor sorriu _- Já imaginou oq aconteceria com seu preciso sky se a sua chama do dragão fosse embora para sempre?! -_ disse Valtor

_- Do que está falando?! -_ disse bloom

_- Bloom é só ligar aos fatos...Se vc perder as chama do dragão oq será de sky?! -_ falou Valtor e bloom gelou...

_- Ele iria....Morrer...-_ falou bloom

_- Isso mesmo vc iria perder a única pessoa q se importa com vc é como seria a vida de roxi na morte de sky?! Provavelmente todos iriam te culpa.

_- Não eu não teria culpa! -_ disse bloom o olhando

_- Seria sim! Não foi vc que disse q a chama do dragão o protegeria?! -_ disse ele _- Se a chama se apagar não existiria mais sky....

_- Aonde quer Chegar?! -_ perguntou bloom _- Responda Valtor.

_- Trabalhe para mim e em troca eu tirarei aquele veneno de sky para sempre! -_ falou Valtor.

_- Não! -_ falou a ruiva determinada

_- Então se contente com ele morto! -_ falou Valtor _- Icy...

Icy pegou no braço de bloom e em ato de desespero bloom falou...

_- Espera! -_ disse ela

_- Sim?!

_- Me dê dois dias dois dias e eu lhe dou uma resposta só me deixe pensar. -_ falou a ruiva

_- Dois dias bloom! Apenas dois dias... -_ falou Valtor.

Bloom nesse momento voltou para Alfea e ficou pensando no que iria fazer depois de dizer aquilo para Valtor. Mas era a vida de sky em jogo ela não se importava com a dela mas sim com a dele.

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora