Bloom sabia que não teria muito tempo ela só queria ir deitar-se mas sky e as Winx não a deixaram fazer isso é a levaram para a Ala Médica para que Faragonda e paladion podesse fazer alguns ixames para ela.
A ruiva já estava lá ela já avia sido examinada e Faragonda e paladion estavam conversando e a cara deles não estava muito boa e bloom já estava se cansando e logo descidiu perguntar logo de uma vez...
_- Fala logo quanto tempo me resta! -_ disse bloom
Faragonda suspirou e disse olhando diretamente para Bloom...
_- Bloom vc tem apenas...um...mês. -_ falou Faragonda
_- Oque como assim?! Como ela só tem um mês?! -_ disse sky e Faragonda não respondeu _- Paladion?!....
_- Sky tá tudo bem?! Agente sabia q uma hora isso ia acontecer. -_ disse bloom se levantando e colocando a mão no ombro do mesmo
_- Eu sei mas achei q tivéssemos mais tempo bloom! -_ falou sky
Bloom suspirou e foi até a porta e a trancou.
_- Bloom oq está fazendo?! -_ perguntou Faragonda
_- Se eu vou morrer daqui a um mês preciso deixar a minha chama com alguém q sei q vai aguentar a força dela e que vai usar ela com inteligência! Eu não quero q a escuridão a tome para ela não irei dar esse gostinho para as bruxas! -_ falou bloom
_- É oq vc irá fazer bloom?! -_ perguntou stella
_- Dar ela para vc stella! -_ disse bloom e todos olharam assustados para ela
_- Oq porque pra mim?! -_ disse Stella sem entender e chegando perto de bloom _- Eu não sou boa nisso.
_- Vc é! Vc stella é filha de Radios sua mãe é a guardiã de Solária vc será a próxima a princesa do sol e da lua o seu sol o seu brilho faz a escuridão se perder em meio a tanta energia boa e com a minha chama do dragão...
_- O Sol fica mais forte e o meu poder também é nisso podemos derrotar Valtor! -_ disse a loira _- Mas tem certeza q quer fazer isso a chama do dragão é sua fonte de vida.
_- Eu sei mas a segurança da minha chama é mais importante se Valtor ou as bruxas pegarem o mundo mágico vai estar comprometido! -_ disse bloom
_- Muito bem eu aceito! -_ disse Stella
_- Obrigado stella! -_ disse bloom e logo uma chama apareceu em sua mão e a mesma quase caiu com a chama em mãos mas ela tinha que manter a força _- Isso pode doer um pouco.
_- Eu aguento! -_ disse Stella
Nesse momento bloom colocou a chama no corpo de Stella e a loira não conseguiu conter o grito de dor,seu namorado Brandon tentou tocar ela mas não adiantou ele queimou a mão e logo stella voltou ao normal e bloom desmaiou por conta da falta da chama do dragão.
Sky pegou ela é a colocou na cama o seu colar brilhou e ele sentiu uma pitada em seu ombro e logo sentiu o veneno passando e um frio passou pelo seu corpo e foi aí que a fixa caiu.
_- Se ela tirou a chama quanto tempo ela tem agora! -_ perguntou sky
_- Ainda um mês! Mas se não acharmos nada para fazer ela durar mais tempo ela poderá morrer antes mesmo de fazer um mês! -_ disse paladion.
(...)
Em outro lugar Roxi estáva em seu quarto chorando mar e rios por ter visto seu namorado beijando outra na cara dura!
Sky ama ela é ela não sabe o pq dele ter feito aquela burrada isso a deixa muito arrasada por isso rasgou todas as fotos q tinha com sky foi aí que ela ouviu uma voz familiar chamando pelo seu nome...
_- Roxi....
Notas da autora
Mais um capítulo lançado beijo e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...