Capítulo dezesseis

83 5 0
                                    

O beijo entre bloom e sky estava começando a ficar mais intenso sky estava pedindo a passagem da língua e bloom permitiu a mesma se sentou na beira do poço e sky ficou entre suas pernas mas o beijo foi parado por um barulho de um galho se quebrando e os dois se assustaram.

Sky então pegou a espada mad bloom o parou olhando pra ele que não era nada de mais pois ela não sentiu nenhuma presença. Os dois acabaram olhando um pro outro e logo perceberam oq tinham acabado de fazer...

No fundo bloom estava feliz ela avia beijado sky outra vez mas sabia q seu amigo estava triste pois avia traído sua namorado por uma tentação q nunca deveria ter ocorrido então bloom olhou para sky mas ele não conseguia olhar pra ela de volta.

Então a mesma colocou uma mão no rosto do mesmo...

_- Sky,olha para mim! -_ disse bloom mas o mesmo não olhou pra ela _- Sky...Por favor olha pra mim. -_ pediu bloom

Sky virou para ela com os olhos cheios de água o coração da ruiva se quebrou em mil pedaços naquele momento isso mostrava também q ele realmente amava roxi.

_- Como vou olhar pra ela agora bloom?! -_ disse sky

Bloom sem querer deixou uma pequena lágrima cair de seus olhos mas logo ela as secou e disse para sky:

_- Vc não precisa ficar com essa memória eu posso simplesmente apagar ela. -_ disse bloom

_- Não! Não quero q apague ela... -_ disse sky _- Acho melhor voltarmos se não eles podem vir atrás da gente.

_- Claro.

Bloom e sky se recomporam e voltaram para seus amigos nenhum deles suspeitaram de nada menos Tecna pois roxi avia ido deitar e provavelmente acabou vendo algo q a deixou triste. Tecna sabia q tinha algo errado então decidiu verificar uma das câmeras q deixou em Alfea.

Foi quando ela viu um vídeo de sky e bloom a mesma fazendo uma barreira e os dois conversando tecna não era boa em entender coisas sem ouvir então deixou essa parte de lado e foi para a última parte do vídeo foi quando ela viu sky e bloom se beijando em um beijo proibido.

A mesma sentiu um frio na barriga e fechou o punho e num misto de raiva ela jogou um tipo de raio para cima de sky mas foi impedido por bloom q o protegeu com um tipo de escudo.

_- Tecna vc pirou?! -_ perguntou stella  _- Pq queria atingir sky?!

_- Pq ele traiu a roxi com a Bloom! -_ disse a mesma já com poder em mãos

_- Oque vc pirou tecna o sky nunca faria isso com a Roxi ele a ama! -_ falou Aisha

_- A é?! Então olha! -_ disse tecna mas mal sabia ela que enquanto ela é stella conversavam bloom usou sua magia para apagar a parte do beijo e só mostrou a parte de que eles estavam conversando.

_- Tecna não tem nada de beijo nesse vídeo não! -_ disse Stella

_- É verdade tecna! -_ disse flora

_- Oque?! Mas eu vi eu juro tava bem aqui. -_disse tecna

_- Talvez vc tenha visto uma coisa errada tecna! -_ disse bloom na maior inocência.

_- Sua Pirua! -_ falou tecna

Tecna jogou um raio dessa vez cheio de energia elétrica e bloom usou seu escudo mas ele logo desapareceu e bloom foi acertada em cheio fazendo e bater em uma das torres de Alfea e a fazendo cuspir sangue.

Sky foi logo ver como bloom estava e aisha usou uma de suas bolhas para acalmar tecna e Flora usou um de seus calmantes e ela dormiu como nunca talvez acordaria até amanhã.

Todos foram até bloom e ela já estava levantada com a ajuda de sky ela o soltou mas mesmo assim ele segurava a cintura da mesma e ela tentou usar seus poderes mas uma pequena chama apareceu e logo tudo q estava na festa de sky também desapareceu foi aí q aisha disse...

_- Bloom....Seus poderes estão... -_ falou a morena

_- Desaparecendo! -_ disse a ruiva

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora