Capítulo treze

88 4 2
                                    

" O Baile "

O Baile já estava começando bloom estava sendo cantada por todos de Eraclion ela não gosta desses tipos de festas mas vai valer apena pois sky irá ser Nomeado rei de Eraclion e a ruiva não perderia isso por nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Baile já estava começando bloom estava sendo cantada por todos de Eraclion ela não gosta desses tipos de festas mas vai valer apena pois sky irá ser Nomeado rei de Eraclion e a ruiva não perderia isso por nada.

Do outro lado estava roxi triste e sem sorriso a garota não sorria mesmo q suas amigas falassem algo engraçado as Winx estavam tentando fazer a amiga sorrir pois o namorado dela iria se tornar o rei de Eraclion.

A garota então se lembrou de ter visto sky e bloom falando Eu te amo um para cada um isso deixou a garota mais triste ainda,passou algum tempo e sky apareceu parecia q ele ia falar com roxi mas não ele foi até bloom dizer algo no seu ouvido q a fez corar e sorrir e isso fez o coração da morena quebrar.

Sky e bloom estavam conversando normal mais no fundo o coração de bloom e sua alma estavam se despedaçando de pouco a pouco.

_- Então vc vai pedir ela em casamento! -_ falou bloom sorrindo

_- Sim! Eu irei pedir a mulher que eu amo em casamento bloom isso não é de mais?! - falou sky

_- Sky. -_ Chamou bloom _- Não fique tão animado casamento é uma coisa séria se vc casar vai ter q passar o resto de sua vida com ela é isso mesmo que vc quer?! -_ perguntou bloom

_- Sim eu a amo e quero passar o resto da minha vida com ela! - falou ele

_- Muito bem!

Algum tempo depois a notícia iria chegar então bloom andou até as Winx mas não foi muito bem recebida a mesma notou que roxi estava triste no lugar de feliz o namorado dela vai se tornar rei e ela está assim.

Então bloom puxou o braço de Stella e elas foram para um lugar um pouco afastado de todos e disse:

_- Stella oq aconteceu com a Roxi?! Era para ela estar feliz. -_ falou bloom

_- Eu não sei bloom ela está assim desde que chegamos! -_ falou a loira

_- Droga oq eu digo para o sky
agora?! -_ falou bloom

_- Como assim o sky?! - perguntou stella

_- Olha stella isso q eu irei te dizer é muito sigilo profissional entendeu?! -_ falou bloom e a morena concordou _- O sky está pensando em pedir Roxi em casamento hoje!.

_- OQUE?!

_- STELLA! -_ Gritou bloom _- Não pode contar para ninguém entendeu?! -_ a loira disse sim com a cabeça _- Agora vá lá e deixe a roxi mais bonita q todos desse reino.

_- Roupa é comigo mesmo amiga! -_ disse Stella saindo e indo em direção a roxi _- Roxi eu irei mudar seu vestido tá bom?!

_- Oque oq se tá fazendo stella?! -_ perguntou roxi mas stella não respondeu

Stella então começou a arrumar roxi e bloom olhava tudo aquilo de longe era para ser ela no lugar de roxi mas já que sky a amava ela não podia mudar o sentimento dele então tinha q aceitar, horas depois a coroação iria começar e sky entrou e bloom sentiu algo diferente e tocou o seu coração.

_- Olá amigos e companheiros eu Príncipe Sky de Eraclion desejo dizer algo para vcs...

Stella empurrou roxi para Bloom e a ruiva começou a levar ela as Winx tentaram parar mas não deu e roxi já estava perto de onde sky estava.

_- Eu vim dizer que eu estarei noivo da minha linda e bela Diaspro. -_ falou sky

Nisso o coração de roxi se quebrou e lágrimas caíram em seus olhos as Winx foram até ela é viram a cara surpresa de bloom e Stella foi até bloom saber pq sky mudou de idéia.

_- Bloom oq aconteceu?! -_ perguntou ela

_- Eu não sei! Mas desde q sky entrou lá dentro para tomar água ele mudou eu não sinto mais o sky. -_ falou bloom

_- Como assim?! -_ falou stella

_- É como se o sky estivesse em um sono profundo e alguém se apossando do corpo dele! Posso sentir isso através da minha chama! -_ disse bloom

Nisso sky disse : _- Prendam essas impostoras! -_ falou sky e os guardas foram até elas.

Stella e bloom correram dos guardas e as Winx fizeram o mesmo mas quando stella viu seu pai em perigo ela gritou...

_- PAPAI NÃO! -_ Gritou stella _- Eu preciso ajudar o meu pai.

_-Vai eu cuido deles! -_ falou bloom

_- Obrigada Bloom.

Stella foi até onde seu pai estava mas não o encontrou a fada caiu no chão chorando mas aí ela ouviu a voz de seu pai...

_- Socorro! -_ disse Radios o pai de Stella

_- Papai eu vou te salvar! -_ nisso um grande poder começou a sair de Stella -_ Isso é o....Enchantix...

En-Chan-Tix
Oh,oh,oh,oh
Enchantix
mágico,poder máximo
Enchantix
Mais força me Dará.
Potência Máxima, Poderes magico
Poder Enchantix
Sol e Luzes! SUPER poderes WINX
Enchantix
Mais força,me Dará
Potência Máxima, Poderes pó magico
Poder Enchantix 
Sol e Luzes Super poderes Winx
ENCHANTIX.

Quando a transformação acabou stella olhou para sua transformação e viu em como era bonita mas ela não tinha tempo para admirar ela tinha que salvar o seu pai!

Depôs de salvar o seu pai Stella teve que ir embora com as Winx com a ajuda dos especialistas ninguém estáva entendendo o pq de sky ter feito isso...

_- Oque aconteceu com o Sky?! -_ perguntou roxi secando suas lágrimas.

Notas da autora.

Iai pessoal a Stella finalmente teve seu Enchantix se vc gosta de ouvir a música e vc colocar e ler com a letra beijos. E até o próximo.

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora