Capítulo cinco

125 7 0
                                    

POV Sky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Sky...

A bloom estava se mechendo na cama ela não conseguia Acordar a única coisa q ela dizia era daphine eu não sei quem era essa pessoa mas parece q bloom estava falando com ela não sei pq tenho esse precentimento mas acho q depois de hoje mão só a vida de bloom ira mudar mas a nossa tb.

Logo de uma vez a bloom acordou em um jeito de desespero e medo e ela começou a chorar e gritar como eu nunca tinha visto e por um instinto protetor eu corri para abraçar a mesma e ela começou a dizer coisas sem sentindo...

_-Domino...daphine....bruxas...
mentira...eu....-_ a garota começava a chorar mais ainda ela não conseguia parar. _- Elas mentiram para mim Sky.

_- ...Bloom...Ta tudo bem as fadas vão te ajudar! -_ falou sky _- Pq não dorme mais um pouco?! -_ perguntou o mesmo preocupado.

_- Não eu não quero mais dormir. _- falou bloom já começando a respirar normalmente _- Onde estou?!

_- Em Alfea! -_ a voz de uma garota veio até os ouvidos de bloom e ela acompanhou a voz e viu uma garota bonita de cabelos rosa com roxo _- Pq estáva machucada?!

Bloom não respondeu apenas olhou pra sky procurando alguma resposta dele pra q ela podesse confiar na garota q estava ali a olhando sem parar o mesmo entendeu e disse sim com a cabeça bloom saiu da cama com dificuldade mas ficou em pé.

_- Eu estava fugindo das bruxas...-_ falou bloom sem medo algum.

_- Bruxas que bruxas?! -_ perguntou tecna

_- Às bruxas ancestrais! -_ falou bloom e todos se assustaram como oq ela ávida dito _- Já ouviram falar delas?

_- Sim mas sempre achamos q elas fossem apenas lendas! Pq estáva fugindo delas?! -_ perguntou uma garota morena

_- Só irei contar isso na presença da diretora da escola! Esse assunto é bastante delicado se vcs não se importarem. -_ falou bloom olhando pra elas com frieza

_- Claro! -_ disse roxi _- Mas no momento acho q vc deva descansar.

_- Tudo bem! -_ disse bloom se sentando na cama e olhou pra sky e sorriu! _- Vc ainda tem...

_- Oque?! -_ olhou para seu peito _- Eu disse q nunca tiraria! -_ falou sky _- Agora irei deixar vc aqui depois conversamos tudo bem?! -_ ela concordou e ele deu um beijo em sua mão e saiu junto aos seus amigos.

Sky e seus amigos saíram do quarto onde bloom estava e logo ele foi para uma sacada e suspirou e olhou para traz já sabendo oq viria então ele logo abriu o jogo.

_- A Bloom é uma fada Negra! -_ falou sky e todos ficaram assustados _- Mas não se apavorem mesmo elas sendo assim ela não faz mal a ninguém.

_- É como vc pode ficar perto de uma fada negra Sky?! Elas são perigosas podem matar vc com um simples sopro! -_ falou tecna

_- A bloom nunca me machucaria ela me salvou diversas vezes e isso prova q sou importante pra ela assim como ela é pra mim! -_ falou sky

_- É pq seu colar brilhava?! -_ perguntou roxi

_- A bloom me deu quando eu tinha 15 anos ela disse q esse colar me protegeria de qualquer mal e de qualquer magia seja negra ou fada! -_ falou ele

_- Se ela é uma fada Negra como ela conseguiu passar na barreira criaturas maléficas não conseguem passar da barreira. -_ falou stella

Todos ficaram em silêncio eles não sabiam como bloom avia passado a dúvida vinha em suas mentes diversas vezes até mesmo a de sky pois ele não sabia se a amiga foi uma fada pura algum dia...







Explicação do que é uma fada Negra....

Fada negra são fadas q não aceitam seu destino como fadas guardiãs e começam a mexer com magia negra isso faz com que a sua transformação de fada se torne negra assim como sua alma algumas não sobrevivem a essa mudança pois magia de bruxa é perigosa para fada assim como a de fada é para bruxa.

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora