Alfea...
Em outro lugar estáva os especialistas e as suas namoradas que eram as Winx sky era um deles mas seus pensamentos estavam em outro lugar ele estava preocupado mas não queria falar nada com seus amigos pois sabia q eles iriam ficar perguntando.
Conversando com sua namorada Roxi sky estava nem se quer prestando atenção no que a garota dizia,mas ele voltou sua atenção a ela quando ela o beijo em um beijo cheio de saudades.
Desde que Valtor saiu de Andros roxi e sky não tiveram tempo para eles conversarem sobre como seria o relacionamento deles já que fazia apenas um ano q eles estavam namorando mas o beijo foi interrompido por Stella.
_- Eii! Da pra pararem de ficar se beijando aí?! Não nasci para ficar de vela não! -_ falou stella
_- Stella quantas vezes nos ficamos de vela para vc é o Brandon?! -_ perguntou Layla
_- Ah Layla deixa de ser chata! -_ falou stella é Layla olhou para ela. _- Tabom não tá mais aq quem falou...
_- Tudo bem Layla não ligue pra Stella. -_ disse roxi sorrindo -_ Sky tá tudo bem?! -_ perguntou ela
_- Estou não se preocupe...
Um tempo depois os especialistas estavam lá conversando e tinha dado a hora deles irem embora mas do nada as Winx sentiram a presença de alguém q tinha poderes de fada e de bruxa e elas ficaram atentas e eles também.
Logo eles viram uma pessoa de cabelos ruivos olhos azuis e roupas rasgadas e um forte sangramento na parte do braço e logo ela passou pela barreira da escola Alfea e as Winx ficaram em alerta para ver oq ela iria fazer...
Sky estava desesperado não sabia como agir se ele fosse correndo ajudar sua amiga provavelmente mostraria q ele a conhecia e isso traria sérios problemas para ele e para a ruiva.
Vendo que seu colar estava começando a brilhar sky viu q o assunto foi sério e sem escolha sky foi até bloom o mais rápido possível para não deixar ela cair no chão e se machucar ele pegou ela pela cintura e a chamou e já sabendo q isso iria dar errado!
_- Bloom! -_ falou sky chamando ela preocupado _- Por favor bloom fala comigo...-_ disse Sky
_- ...Sky...-_ falou a ruiva sem forças e acabou desmaiando.
_- Bloom! -_
Sky colocou bloom como noiva e foi andando até a entrada da escola e passou por seus amigos ingnorando a pergunta de ambos! Ele encontrou Faragonda e logo pediu ajuda.
_- Diretora Faragonda por favor ajude ela! -_ falou sky já desisperado
_- Sky quem é essa moça!? -_ perguntou Faragonda
_- Diretora eu prometo q depois q ajudar ela eu explico tudo sem faltar um detalhe mas ajuda ela pfv! -_ disse sky
_- Muito bem! Vamos até a ala Médica q eu irei chamar a senhorita Angel para resolver...-_ disse Faragonda
_- Obrigado
_- Depois iremos ter uma seria conversa sobre essa moça entendeu?!
_- Sim senhora! -_ falou sky engolindo seco
Sky levou bloom para a Ala Médica e lá deixou ela aos cuidados de Faragonda e Angel ele saiu de lá e se sentou em um dos bancos pensando no que iria fazer pois ele não podia dizer nada sem o consentimento de sua amiga afinal a vida é dela...
Alguns minutos foram passando e as Winx e os amigos de sky chegaram logo fazendo perguntas para ele a única q não perguntava nada era Roxi pois ela Sabia q isso era uma coisa meio pessoal do sky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...