Sky pensava em como tinha sorte de ter uma amiga tão sincera e que se importa com ele a garota sempre foi cheia de energia e o ajudava de qualquer jeito até mesmo quando não precisava,mas o mesmo sabia q talvez ele nunca mais a veria se eles não conseguissem a cura para a ruiva ela morreria e isso era a última coisa q o loiro queria.
A muito tempo ambos aviam feito uma promessa de sangue que só poderia ser quebrado pela morte poise os dois mexiam com magia negra a muito tempo e esse sempre foi o segredo de ambos! E isso fez ele lembrar em como ficou com medo.
Flashback
- Bloom eu acho que isso não é muito seguro! - falou sky
- Deixa de ser medroso sky! Agente só vai cortar a mão um do outro e depois aperta e o juramento tá feito. - Disse bloom pegando a faca
- Mas a sua mãe não vai brigar?! - perguntou sky - Se a minha pergunta oq eu digo?!
- Fala q vc se cortou acidentalmente com sua espada! É simples. - Disse bloom - Tá pronto?!
- Sim,mas que juramento iremos fazer?! - perguntou sky
- O Nosso juramento será da Amizade Eterna q só poderá ser quebrada pela morte! Oque acha?! - perguntou ela
- Acho bom! Vc é Minha melhor amiga e eu não quero me separar de vc! - disse o loiro
- Eu também não quero,então vamos fazer?! - perguntou ela é o loiro confirmou - Bom agora repita oq eu disser...
- Certo.
- No juramento de Sangue...
- No juramento de Sangue ! - repitiu sky
- Apenas a morte poderá quebrar....
- Apenas a morte poderá quebrar... - falou o loiro
- A Amizade Eterna.
- A Amizade Eterna. - Disse o loiro
Os dois apertaram as mãos e sentiram um poder entrar dentro do corpo de cada um e logo uma cicatriz apareceu na mão de sky e de bloom os dois deram um sorriso pois a amizade deles agora estava lacrada e apenas a morte poderia quebra-la.
Flashback of
Ambos tinham apenas sete anos quando fizeram aquele juramento sky sorriu quadro olhou para sua mão e viu a cicatriz ainda intacta. A festa de sky durou bastante todos se divertiram inclusive bloom q derrotou todos os meninos q a subestimam mas ela perdeu para Aisha.
Ambas lutaram muito bem mas em um deslize de bloom acabou perdendo e por encriveu que parece as duas não alfinetaram uma a outra ao contrário elas começaram a conversar juntas.
Roxi era aqui menos estava feliz sky não ficava com ela um minuto ele sempre ia ficar com q bloom parecia que ela não era mais namorada dele e sim a bloom e isso a deixava muito enciumada. Mal sabia ela que Valtor estava observando tudo aquilo.
Bloom então chamou sky para conversarem a sós,os dois foram para um lugar um pouco distante e bloom fez uma barreira impenetrável e q ninguém conseguiria ouvir a conversa nem Valtor conseguiria.
_- Bloom oque foi?! Pq fez uma barreira de proteção?! -_ perguntou sky
_- Sky....Eu tenho q te contar algo mas pfv não fique com raiva de mim... -_ disse bloom
_- Tudo bem conte! -_ disse sky
_- Eu consegui a lealdade de Valtor! -_ disse bloom e sky quase caiu para traz o mesmo ia opinar mais foi parado por bloom _- Eu sei q isso é perigoso mas pfv acredite em mim eu posso destruir ele o traindo.
_- Bloom isso é muito perigoso. -_ falou sky _- Vc tem que contar para Faragonda.
_- É eu vou mas tenho q esperar um pouco eu ainda preciso da confiança de Valtor. -_ falou bloom
_- Tudo bem! Mas pfv tenha cuidado! -_ falou sky colocando uma mexa do cabelo de bloom atrás da orelha _- Não quero perder vc...
_- É não vai! -_ disse bloom olhando nos olhos de sky
Assim um clima apareceu entre sky e bloom seus rostos foram ficando mais forte e bloom começou a fechar os olhos as mãos de sky estava uma no rosto e a outra na cintura da mesma assim sem demora um beijo aconteceu bloom colocou suas mãos no cabelo de sky fazendo os ficar bagunçados. Mal sabia Sky e bloom que roxi estava ali vendo aquela cena de partir o coração.
Notas da autora
Iai pessoal o beijo finalmente aconteceu mas até q foi rápido né?! Bom aproveitem e talvez eu ainda irei postar mais um hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...