Capítulo Vinte e Um

119 5 2
                                    

As Winx e os especialistas estavam lá escutando a briga de sky e bloom, todos ficaram surpresos com a briga dos dois a relação deles parecia tão simples e normal sem brigas e dramas....

Mas a realidade era outra sim eles brigavam mais do que tudo na vida mas como as pessoas crescem eles aprenderam que é melhor esperar e confiar a dificuldade dos dois era confiar um nos outros.

As Winx escutavam a briga dos dois e cada palavra q sky e ela soltavam era como uma farpa no coração de cada uma pois mesmo sendo winx e trabalhassem juntas as vezes nascia o medo de confiar uma na outra.

Bloom nessa acabou lembrando de todas as vezes q ela se machucou e sky sempre esteve lá pra protege ela é se preocupar naquela época ela ainda não o dava muito valor igual a hoje pois as pessoas só dão valor quando perdem...E bloom não quer perder a  única pessoa q amou nada vida.

Mesmo q isso custe a sua vida ela vai salvar sky do veneno e se isso vai querer dizer q ela tem que morrer ela vai morrer ele tem muita coisa pela frente e não ela a vida dela é apenas uma página rasgada q nunca poderá ser concertada...

Algumas horas se passaram e bloom descidiu pedir desculpas a sky...

_- Me desculpe....Sky

_- Como?! -_ perguntou o mesmo

_- Me desculpe por nunca ter pedido a sua opinião em nada q eu fizesse! Vc sempre foi o mais sensato e eu nunca te dei valor... -_ falou bloom

_- Bloom...

_- Pq as pessoas dão valor quando perdem...De tudo q agente passou até aquele dia na floresta q a cobra te mordeu eu nunca consegui te dar valor pq só foi aquela cobra te morder q eu percebi o quanto vc era importante pra mim! -_ falou bloom

_- Bloom...Para com isso! -_ disse sky _- Vc se importava comigo mas do seu jeito vc nunca teve um amigo antes por eu ser o seu primeiro vc não sabia reagir e eu entendi isso não fica assim...

_- É se eu morrer sky...vc só vai ter horas de vida. -_ falou bloom

_-Bloom...

_- Se Faragonda disse q eu vou....

_- É desde de quando a minha bloom liga para oq as pessoas dizem?! -_ falou sky...

_- Como?! -_ falou bloom _- Sky eu já não sou mais a...

_- SOCORRO, Uma magia negra atingiu a minha amada! -_ falou sky fazendo bloom se assustar _- Esquece oq Faragonda disse bloom a única q pode decidir o seu destino é apenas vc.

_- Mas se eu morrer vc tambem vai! -_ falou bloom _- É vc tem vários amigos aqui concertesa eles sentiram a sua falta.

_- Não fizemos aquele juramento ato bloom! Se cor pra morrer vamos morrer juntos! -_ disse sky _- É somos uma dupla ou melhor um grupo.

_- Sky...Eles não gostam de mim não confiam em mim. -_ falou bloom

_- Eles confiam mas apenas do jeito deles! -_ falou sky

_- Tudo bem.

Nesse momento as Winx e os especialistas se escoraram tanto na porta q ela caiu fazendo todos caírem e bloom e sky se assustarem...

_- Oii!

_- Vcs estavam ouvindo a nossa conversa o tempo todo?! -_ falou bloom parecendo irritada

A ruiva então começou a sorrir e todos a acompanharam sky tinha um brilho nos olhos ele sabia q bloom era uma garota incrível e ele queria q ela fosse feliz e mesmo q ela tivesse pouco tempo ele iria fazer esse um mês ser incrível para ela...

Notas da autora

Iai pessoal esse capítulo foi da bloom e do sky beijos e comentem .

E não seja um leitor fantasma.

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora