Deitada em sua cama bloom olhava fotos dela com sky e como era divertido só ser ele é ela em suas viagens e aventuras mas isso tudo acabou quando eles se tornaram adolescentes com deveres a serem compridos.
A garota deixou lágrimas caírem sem querer pois ela acabou se lembrando de quando teve seu primeiro beijo e foi com sky aquele dia foi o mais especial de sua vida e o mais triste pois depois descobriu que o mesmo estava namorando.
A garota ficava pensando na proposta de Valtor aquilo a matava por dentro era ruim de mais para a mesma pensar que um dia poderia perder sky para sempre e a proposta de Valtor era bastante tentadora.
Mas ela sempre se lembrava de quando sky dizia que mesmo na morte eles ainda estariam juntos e que bloom sempre pense duas vezes antes de dizer algo sobre sua vida ou suas decisões!
A garota acabou ficando nervosa e triste pois não sabia como decidir sobre oq iria fazer...
_- Que raiva pq eu não consigo fazer a decisão certa? -_ perguntou bloom irritada com sigo mesma.
Bloom ficou se julgando por bastante tempo e logo ouviu uma batida na janela então a mesma foi ver quem era e quando viu não pode deixar de mostrar um lindo sorriso.
_- Sky! -_ disse a garota o abraçando -_ Oque faz aqui?! Achei q ainda estava em Fonte-rubra.
_- Sim eu estava mas o meu pai pediu para q eu fosse a Eraclion para fazer um baile a comemoração da minha formação de rei. -_ falou o loiro
_- Oque?! -_ falou bloom sem acreditar -_ vc vai se tornar um Rei! Não posso acreditar.
_- Poise... -_ disse ele sem graça
_- Nossa vc sempre sonhou com isso a sua vida inteira! -_ disse ela sorrindo e logo percebeu que sky não estava feliz -_ Mas parece que vc não está feliz não é mesmo?!
_- Não tem como eu mentir pra vc não é mesmo?! -_ falou ele _- Bom é verdade q eu sempre quiz ser rei mas não desse jeito não dessa forma.
_- Sky oq foi?!
_- Meu pai quer que eu me case com Diaspro! -_ falou sky e bloom franziu a testa -_ Eu sei eu também não gosto dela eu gosto da roxi.
Bloom ouviu aquilo e sentiu seu corpo tremer ao ver que aquilo saiu da boca de sky mas logo se recompôs.
_- Então não se case com ela.
_- Como?!
_- Sky vc ja tem 18 anos pode decidir oq vc quer da sua vida e com quem irá passar pelo resto da vida ser rei apenas faz isso se tornar maior. -_ disse bloom
_- Vc tem razão! É por isso que Eu te Amo tanto! -_ falou sky.
_- Eu também te amo! -_ falou bloom sorrindo mas sabia que aquele eu te amo era apenas de amigo! _- Eu estou convidada para esse baile?!
_- Lógico vc nunca poderia faltar. -_ disse ele
Bloom é sky se abraçaram e ficaram ali pois era muito bom estar junto a ele de novo seu abraço nunca mudou e isso reconfortava a ruiva de mais. Mal sabia Sky e Bloom que roxi estava atrás da porta de bloom com lágrimas nos olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...