Capítulo dois

167 7 0
                                    

Eu e o sky ficamos ali olhando para o lago por horas eu fiquei pensando em como a minha vida foi uma mentira e também em como eu fui ingênua em chamar aquelas bruxas de mães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o sky ficamos ali olhando para o lago por horas eu fiquei pensando em como a minha vida foi uma mentira e também em como eu fui ingênua em chamar aquelas bruxas de mães. Mas também eu naquela época só tinha cinco anos para entender q elas eram bruxas só foi depois de tempo q percebi q não era legal chamar elas assim.

Eu estava pensando em como minha vida se o sky não tivesse entrado em minha vida só de lembrar em como eu o conheci me dá uma nostalgia das grandes! Foi em um dia de chuva eu estava chorando pois não conseguia me transformar e eu vi o sky se afogando no lago e eu fui salvar ele mas eu não sabia nadar e numa questão de necessidade minha transformação apareceu mas diferente do que eu imagine.

Então depois que eu o salvei eu pedi para q ele nunca contasse oq ele tinha acabado de ver e desde então nos tornamos melhores amigos e isso é muito bom pois me sinto mais segura com ele por perto.

_- Sky...-_ O chamo e ele olha pra mim _- me promete q nunca vai me deixar!

_- Eu prometo! Eu nunca vou te deixar bloom e nunca vou te decepcionar somos uma dupla esqueceu?! -_ disse ele

_- É verdade. Nos somos uma dupla. -_ falou bloom abrindo um sorriso

Se passou muito tempo e o sol de pós e a lua apareceu já estava na hora de bloom voltar às bruxas sempre deixaram claro q a mesma não deveria chegar tarde da noite.

Sky levou a ruiva para a casa e deu um beijo na testa da garota disse boa noite e saiu com sua moto! Assim a ruiva entrou em sua casa e decidiu tomar um banho e amanhã falar com as bruxas sobre a sua verdadeira descendência.

Já era outro dia bloom acordou e ficou olhando o lindo dia q era hoje a mesma conseguia ver Alfea de longe a mesma se perguntava em como as fadas não conseguiam sentir a presença dessa casa tão perto delas.

Ela ficou admirando o dia e Alfea de longe e logo viu uma nave vermelha indo em direção a alfea ela já sabia quem eram os especialistas de Fonte-rubra a escola onde sky estuda e mora.

A garota saiu de perto das janelas e se olhou no espelho e deixou lágrimas caírem era agora ela irá sair de seu lar para descobrir quem realmente é...

_- Chegou a hora! -_ falou bloom _- Bloom Transformar. - falou a ruiva

Logo bloom já estava transformada sua roupa era preta com brilhos seus olhos eram amarelos as pupilas eram iguais às de gatos sua coroa era um chifre suas asas eram pontudas, e seus sapatos eram pretos.

A garota se olhou no espelho e viu q jamais seria uma fada como asas outras de Alfea e talvez ela nunca a aceitariam como ela é...

_- Vamos lá -_

Bloom foi até a sala onde as três bruxas estavam e a primeira irmã disse...

_- Bloom porque está transformada hoje não avera treino algum! -_ disse a primeira irmã

_- Pq mentiram para mim?! -_ perguntou bloom tentando segurar as lágrimas

_- Como?! -_ perguntou a segunda irmã

_- Pq MENTIRAM PARA MIM! -_ gritou bloom

_- Pq era necessário! -_ disse a terceira irmã -_ É como descobriu?!

_- Não interessa como eu descobrir eu quero saber pq vc MENTIRAM para mim por 17 anos sem motivo pq eu as conciderei como minhas mães todo dias das mães eu fazia coisas para vcs! E foi assim q vcs me agradeceram mentindo para mim. -_ falou bloom já deixando as lágrimas caírem.

_- Vc tem a chama do dragã! -_ falou a primeira irmã e ela começou a mostrar ilustrações com seus poderes_- A muito tempo um dragão cujo a força poderia dizima mais de 50 bilhões de homens criou os planetas e reinos mágicos e um desses reino era Domino lá ele criou para ter prosperidade e alianças a serem formadas quando tudo estaca pronto o dragão foi ao seu descanso profundo, e ele só reencarnaria no poder de uma das princesas de Domino e essa princesa era vc. Lutamos e te pegamos e cuidamos para quando chegar a hora vc dominar Magix inteira. -_ completou a bruxa

_- Mas eu não quero dominar o mundo com meus poderes! -_ falou bloom

_- Vc fala pq não se lembr! Vc ja matou bloom tantas vezes junto com sky vcs só não lembram pq eu apaguei a memória de vcs pois vc é sky eram muito novos para isso! -_ disse a segunda irmã

_- Não! Eu não sou uma assassina! -_ falou bloom

_-Vc é sim bloom só precisa de um gatilho! -_ falou a terceira irmã

_- Não!

_- Vc é bloom....

_- EU JÁ DISSE Q NÃO SOU! -_ Bloom gritou e uma grande chama de dragão saiu de dentro dela jogando as bruxas para longe.

A fada voou para longe dali suas lágrimas caiam mas não era de tristeza era de ódio ela sentia ódio em seu coração pois aquelas q um dia chamou de família a traiu como nunca avia imaginado em meio disso ela acabou sendo acertada por uma arvore e caiu e sua transformação se desfez....

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora