Capítulo Vinte e dois

86 4 2
                                    

JÁ aviam se passado três dias desde que stella é bloom acordaram do seu sono profundo e nisso as Winx tiveram uma boa folga,agora q todas estão descansadas estão preparadas para irem a Ninfea o planeta e reino da fada das flores flora e todos iriam acompanhar a amiga.

As Winx estavam prontas bloom estava se sentindo desconfortável pois sentia uma falta de sua chama mas não de mostrava pois isso poderia atrasar a missão é ela precisa fazer q aconteça um acidente para flora finalmente se tornar uma fada Enchantix.

Faltava apenas três fadas para terminar a transformação Enchantix e era Flora Tecna e Roxi bloom não era uma escolha pois ela era uma fada negra e nunca em um bilhão de anos uma fada com esse destino conseguiu se transformar em Enchantix.

Já estavam todos na nave roxi estava junto com sky o mesmo tentava de mostrar q estava feliz com a presença da mesma mas sky era um péssimo mentiroso e de esconder suas emoções então roxi acabou deixando ele em um canto sozinho.

Bloom estava começando a ficar tonta por conta da nave e também por conta da chama e vendo sky ali ela sintiu algo a reconfortar então a mesma decidiu ir ficar perto dele,sabia q podia pegar mal mas não estava ligando pra isso a mesma estava se sentindo um pouco mal.

_- Oi.... -_ falou bloom

_- Oi,como vc esta?! -_ perguntou sky olhando para ruiva

_- Um pouco tonta mas estou bem! -_ disse a mesma com um sorriso _- Então oque ouve com vc é a roxi?

_- Não consigo ficar perto dela por conta do que eu descobri! E isso está me matando por dentro! -_ disse sky

_- Sabia q não deveria ter te contado sobre isso,isso pode acabar estragando a sua relação. -_ disse bloom

_- Relaxa está tudo bem bloom não precisa se preocupar eu só preciso digerir isso com mais precisão e mais calma mas é que eu não consigo fingir muito bem sabe... -_ disse o mesmo

_- É deu para perceber! -_ falou
bloom _- Acho q vc esta precisando de algumas aulas para fingimento.

_- Assim me mágoa bloom! -_ disse sky.

Bloom sorriu e logo percebeu q estavam chegando perto de Ninfea então a mesma decidiu tirar oq tanto estava guardando esperando o momento certo para dar a sky!

A mesma só estava esperando o momento mas depois de descobrir que talvez iria morrer em um mês pensou que em algum dia não poderia ter a chance q estaria tendo nesse momento.

A ruiva colocou suas mãos no bolso de sua calça e tirou algo e se virou para sky...

_- Sky...-_ Chamou ela

_- Sim?!

_- Eu quero dar isso pra vc... -_ disse bloom e o mesmo olhou era um segundo colar mas em formato de coração com a primeira letra do nome dele é dela _- Era pra eu te dar isso no seu aniversário mas com oq acabou acontecendo não tive tempo...

_- Bloom? Porque está me dando isso?!.-_ perguntando sky

_- É seu presente acha mesmo que eu não te daria um?! - disse a ruiva fazendo o mesmo a olhar com desconfiança

_- Sky....

_- Obrigada! -_ ele falou e a ruiva se surpreendeu ...

_- Não tem de que! -_ sorriu a mesma _- Bem parece q chegamos.

_- Sim...

Depois de um tempo o silêncio brotou em toda nave e então riven disse...

_- Ei bloom! Olha para não roubar o sky da roxi em! -_ disse riven

_- Não se preocupe riven! Não precisa ficar com ciumes.-_ disse bloom o provocando

_- Ja tô estranhando. -_ disse mesmo

Notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora.

Me desculpe por não ter postado essa semana mas espero q vcs tenham gostado do capítulo.

Não seja um leitor fantasma comente e vote.

Se tiver alguma dúvida sobre a história ou se tiver uma idéia me mande e eu irei levar suas idéias em consideração e quem sabe não fazemos uma história juntos?

Bom até o próximo que sairá amanhã as 21:30 da noite ou as 18:00 hora.

Beijo😙❤

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora