Sky estava no lago Rocalute junto com sua namorada Roxi ela estava toda feliz sky mostrava um sorriso mas no fundo ele estava triste e com raiva mas não podia culpar roxi ele ainda achava q Valtor a subornou para fazer isso...
Então o por do sol avia começado sky achou q já era hora de acabar com aquilo no fundo ele sabia q o relacionamento dele com roxi nunca foi natural foi uma coisa totalmente repentina o mesmo sabia q tinha algo errado.
Com um pouco de coragem q tinha sky chamou roxi...
_- Roxi precisamos conversar! -_ falou sky e a mesma olhou pra ele _- Eu quero terminar...
_- Como?! -_ perguntou roxi sem entender _- Sky...isso...isso é brincadeira né?! Onde onde estão as câmeras? -_ disse roxi
_- Não roxi não é nada fácil eu realmente estou terminando com vc!
-_ disse sky e a mesma começou a chorar _- Roxi olha vc pode..._-É a bloom não é?! -_ falou Roxi e o mesmo virou o rosto _- Não precisa responder esse seu ato já falou
Tudo -_ falou Roxi -_ Pq sky?! Pq ela é não eu?! Oq eu não tenho q ela tem?!_- Roxi não é nada disso...
_- Como não!? Estávamos muito bem antes dela aparecer em Alfea é quando ela apareceu vc se esqueceu de mim! -_ falou Roxi chorando _- Acha q eu não vi o beijo de vcs no dia do seu aniversário?! -_ disse roxi
_- Roxi a bloom...
_- NÃO FALA O NOME DELA! - _ Gritou roxi -_ Eu te odeio sky! Te odeio no fundo do meu CORAÇÃO! -_ Gritou roxi saindo correndo
_- ROXI ESPERA! -_ Gritou sky mas a mesma não ouviu.
Roxi correu para Alfea e entrou dentro do seu quarto as Winx não entenderam do pq a mesma estava chorando ela estava tão feliz por sair em um encontro com sky...
Roxi jogou tudo q tinha na mesa de seu quarto nas paredes tudo as fotos dela com sky tudo ela jogou então ela foi até a varanda e enxugou suas lágrimas.
_- Eu juro juro por minha vida q eu irei fazer vc pagar bloom! Vc destruiu a minha vida e vc vai pagar por tudo tudo mesmo e vai ser com a sua Morte! -_ disse roxi olhando para o céu...
》----------- 《
A
s Winx estavam em uma batalha com Valtor mas nada adiantava bloom não lutava ela estava escondida mas sabia q Valtor sentia a presença dela os especialistas estavam ali também quando bloom viu seus amigos em perigo ela teve q sair dali.
_- Valtor! -_ disse bloom
_- Bloom fiquei me perguntando quando vc iria sair daquele lugar óbvio. -_ disse valtor
_- Vamos lá eu e vc agora! -_ disse bloom
_- Duvido q consiga alguma coisa! -_ falou Valtor
_- Então olha isso BLOOM ENCHANTIX! -_ Gritou bloom
_- Mas oq que... -_Valtor não teve como falar ele foi acertado pela chama do dragão com força fazendo ele bater suas costas em uma pilastra _- Parece q as trix não serviram para nada.
_- Se quer fazer alguma coisa fassa vc mesmo Valtor não culpe as trix elas não tem culpa de não conseguirem me derrotar estou mais forte posso sentir isso! -_ falou bloom
_- Bloom bloom...Vc não tem medo do perigo?! Acha q só pq agora tem o poder Enchantix pode fazer alguma coisa?! -_ disse valtor _-Vc é só uma princesa esquecida e sem reino não existe nenhum valor em vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...