Capítulo Vinte e Três

96 6 1
                                    

Chegando a Ninfea flora saiu correndo para abraçar sua irmã mais nova Miele a mesma já tinha sua transformação e era a mais linda de Ninfea...As duas ficaram se abraçando por bastante tempo e então flora apresentou seus amigos a sua irmã.

Bloom estava com um sorriso no rosto e via em como a Miele era importante para flora e talvez em uma pequena distração e fazer a mesma ficar em perigo flora conceguisse sua transformação Enchantix.

Seria uma idéia perigosa mas valeria apena o risco mesmo q talvez seja descoberta mas teria que tentar a vida de sky e das outras pessoas ao redor do mundo valeria sobre esse sacrifício  a ruiva nem notou q todos já estavam lá na frente e os únicos parados ela é sky...

Então a ruiva o olhou e disse:

_- Relaxa prometo q não farei nada q machuque Miele! -_ Sky a olhou com aqueles olhos e a mesma suspirou _- Vc sabe q se eu não fazer a minha máscara será quebrada sky...

_- Se vc ser pega tambem bloom. -_ disse sky

_- Não se preocupe! -_ disse a ruiva _-Agora vamos rei de Eraclion. - provocou ela

_- Claro princesa. -_ disse ele em um tom de brincadeira.

Enquanto sky e bloom andavam sorrindo e correndo e observando tudo em Ninfea roxi observava tudo de longe xingando bloom mentalmente por querer tirar sky dela,Tecna vendo q a amiga estava triste decidiu perguntar oq avia.

_- Roxi tá tudo bem?! -_ perguntou Tecna

_- É o sky...

_- Oque que tem o Sky?!

_- Acho q ele não está mais apaixonado por mim tecna. -_ falou ela

_- Oque?! Não seja boba o sky é apaixonado por vc roxi não diga bobagens. -_ falou ela

_- Então olhe! -_ se dirigiu a sky e bloom _- Olhe para como ele aje com a bloom olha o jeito q um olha para o outro o jeito q eles lutam falam eles se  comunicam apenas com os olhos já sabendo da dor um do outro eu e os sky não temos nada disso já ela é ele são tão...perfeitos... - Falou Roxi.

_- Roxi...

_- Tecna se o sky viesse aqui e agora pedir pra terminar e dizer q ama a bloom oq vc acha q eu deveria responder?! -_ perguntou roxi

_- Isso é meio repentino mas irei lhe dizer mesmo não entendendo muito de amor...Mas sabe as vezes o amor é confuso seu relacionamento com sky mais ainda nunca imaginamos vcs juntos sabe e se ele te pedisse para terminar aqui e agora seria pq nunca foi amor apenas uma paixão que aconteceu livrimente e q vcs dois aproveitaram e se o sky estiver mesmo apaixonado pela bloom e ele ter terminado com vc eu acharia q vc deveria respeitar pois um dia vc acharia alguém q irá te amar... -_ falou tecna...

_- Valeu tecna! -_ disse roxi e ela olhou para sky e bloom conversando _- Talvez eu não devesse ter aceitado aquela...proposta...-_ A garota sussurrou isso baixo.

_- Oque vc disse?!

_- Nada!.

Depois de muito tempo todos fizeram oq tinham q fazer em Ninfea mas quando estavam prontos para partir Valtor e as Trix apareceram e começaram a destruir Ninfea então as Winx decidiram se transforma e pela primeira vez bloom estava com elas...

Todos estavam lutando foi aí q bloom viu um momento de distração e jogou uma pequena magia nas águas do lago e as algas marinhas começaram a Puxar Miele e a má gritou:

_- FLORA SOCORRO! -_ Gritou a irmã mais nova da fada das flores.

_- MIELE! -_ Gritou flora..

A armadilha estava feita e ninguém viu que foi bloom que fez...Então Flora foi puxada para baixo e a mesma não conseguia respeitar a garota estava quase desistindo mas ela ouviu o grito de sua irmã e acordou e começou a lutar então uma grande magia rodou em volta da fala e a mesma se transformou em fada Enchantix...

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora