Se passaram dois dias desde esse ocorrido na nave bloom ficou presa dentro do quarto por querer tecna caiu dentro da geleira presa com outros presos e com a cobra branca todos tentando localiza-la mas nada deu certo.
Musa conseguiu seu Enchantix e Roxi também,todos estavam preocupados com a bloom e com a tecna uma pq estáva com medo outra pq estáva presa e talvez não avia mais volta.
Bloom então começou a lembrar de quando ela é sky brincava de Príncipe e de princesa era de vertido e várias memórias vieram até a garota foi aí q ela notou q não estava mais em seu quarto mas sim em um lugar branco bem iluminado...
Olá?! -_ disse bloom
_- Bloom...
_- Daphine é mesmo vc?! -_ perguntou a ruiva _- Onde tu estás?!
_- Aqui! -_ ela apareceu _- Bloom pq está se escondendo de seus amigos do sky?! -_ perguntou daphine
_- Estou desaparecendo daphine! E não quero q eles sentem pena de mim. -_ disse a ruiva a olhando
_- Bloom ninguém pode sentir pena de vc! Vc é mais forte q isso não precisa ter medo. -_ falou ela
_- Eu sei mas...
_- Bloom,vc precisa ir até o reino dos dragões. -_ disse daphine e bloom a olhou.
_- Reino dos dragões?
_- Sim! Lá a Wanda irá te ensinar a controlar mais a sua chama do dragão mas será uma tarefa difícil.
_- É como eu chego lá?! -_ perguntou bloom
_- Vá até Faragonda pessa a ela e concertesa ela já vai entender. -_ disse daphine _- Agora eu tenho q ir estou sumindo.
_- Daphine...
_- O lago Rocalute me chama bloom só estou viva por causa dele sinto muito por não passarmos tempos assim juntas. -_ falou daphine
_- Um dia Daphine pode demorar mas eu vou encontrar nossos pais de volta e trazer Domino outra vez! E te salvar irmã...-_ disse bloom
_- Bloom vc amadureceu tanto querida. -_ disse daphineQuando bloom percebeu ela já estava de volta ao seu quarto ela olhou para fora e viu q um grande raio de sol entrou pela sua janela ela o abriu e sentiu a brisa fresca e boa vir em sua direção a ruiva já sabia q decisão iria tomar.
Bloom se arrumou e foi até a sala de Faragonda passou pelas fadas que ainda a críticava ela é andou em direção a sala de Faragonda.
Chegando na sala ela abriu a porta com a maior força q avia nela assustando todos q estavam na sala e era especialmente as Winx e os especialistas de longe ela sentiu o olhar de sky sobre si e não era de felicidade era de preocupação...
A garota olhou para todos passou por todos eles sem dar um pio e de longe Faragonda viu o olhar de determinação em bloom e ela já sabia oq bloom queria e se ela disser mesmo isso ela concedira o pedido sem mais nem menos.
_- Diretora Faragonda! -_ disse bloom _- Preciso q a senhora me permita a saída de Alfea.
_- É pq essa saída bloom?!
_- Desejo ir para o reino dos Dragões me encontrar com uma mulher chamada Wanda. -_ disse bloom
_- É quem lhe disse sobre esse lugar bloom?! -_ perguntou Faragonda
_- Daphine...o nome dela é Daphine. -_ disse bloom
_- Quem é daphine?! -_ perguntou sky
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...