_- Oque?! Oque elas foram fazer na Dimensão Ômega?! -_ perguntou bloom já com raiva
_- Bloom precisa se acalmar. -_ disse Faragonda
_- Como assim me acalmar?! A dimensão Ômega é perigosa até mesmo para os bruxos mais perigosos de todo mundo Mágico! -_ disse bloom
_- Eles acharam um registro da tecna lá dentro e isso fez com q uma esperança brotasse dentro de nós e eles foram mas eu preferir ficar. -_ disse sky
_- Pq?! -_ perguntou bloom _- Tudo bem não precisa responder foi uma per idiota! -_ falou bloom _- Nos temos que ir tirar eles de lá.
_- Estamos tentando mas ninguém quer ir para um lugar assim a dimensão Ômega é muito perigosa. -_ disse Griselda
_- Se eles não querem ir eu vou! -_ falou bloom
_- Bloom vc acabou de chegar se ir vai acabar morrendo de cansaço e hipotermia. -_ disse Faragonda
_- A Morte também não espera por ninguém Diretora se existe mesmo uma cobra branca e se as Winx caíram lá dentro q seus poderes as prejam pois ela é bastante perigosa e intimidadora. -_ falou bloom
_- Já que é assim eu vou com vc! -_ falou sky _- Não vou deixar vc partir sozinha desta vez. -_ falou sky
_- Já q só vcs dois iram eu vou dar esses trajes de frio a vcs! -_ falou Griselda e a mesma lançou uma magia na ruiva e no loiro _- Vcs ficaram protegidos do frio de lá.
_- Obrigado. -_ falou bloom _- Vamos sky.
_- Tá. -_ falou o loiro.
Sky e bloom saíram da sala deixando Faragonda e Griselda sozinhas dentro da sala com um sorriso no rosto as duas sabiam sobre a relação entre os dois mas preferiram não interferir em nada seria melhor deixar seguir o curso certo.
Na dimensão Ômega Timmy pedia desculpas aos seus amigos por ter deixado eles em perigo e também ter colocado suas namoradas em risco mas os meninos não ligavam para isso eles estavam ali para ajudar e fariam de tudo no lugar de timmy.
Mais para baixo no fundo de onde os garotos estavam as Winx estavam se protegendo da cobra branca q sempre jogava uma carga de poder nelas mas elas estavam protegidas por um escudo mas a sorte não era amiga das winx.
Pouco a pouco cada winx foi ficando sem energia e tinha que descansar a única q ficou aguentando tudo foi stella a chamada do dragão estava dando poder a ela para aguentar mas também já estava se esgotando foi aí que ela ouviu uma voz em sua cabeça e já avia reconhecido de quem era...
"Stella..."
"Bloom?! É você?! "
"Sim,sou eu stella eu voltei."
"Que bom."
"Me escute stella!
Você tem q aguentar mais um pouco eu e sky estamos indo.""Eu não sei se consigo aguentar mais a cobra branca é muito mais forte que eu..."
"Stella a chama do dragão te dá a energia q vc precisa vc só precisa prestar atenção em um único ponto entendeu?! "
"Sim..."
"Ótimo! Aguenta eu tô chegando."
"Tá eu estou te esperando
Bloom."Stella então se concertou em um único ponto e foi na barreira ela só focou nisso mesmo com sua força acabando ela podia sentir a chama do dragão fluir por todo seu corpo e isso a deixava forte para aguentar as cargas de energias da cobra branca.
Stella então viu que suas amigas estavam começando a acordar e a cobra branca jogou mais poder para o escudo de Stella mas a mesma não fez nenhuma cara de preocupada a chama do dragão estava a ajudando muito.
_- Vamos lá cobra branca é só isso que vc tem?! Pois eu aguento a noite toda se precisar. -_ disse a loira provocando a cobra.
_- Stella perdeu a noção?! Se irritamos ela nunca mais sairemos daqui. -_ falou Flora
_- Não se preocupe a bloom e o sky estão vindo! -_ disse a loira.
_- A bloom e o Sky...-_ falou Roxi levantando devagar.
Mais pra frente no começo da dimensão Ômega Bloom e sky deciam pelas paredes fazendo roda pé terminando os dois colocaram os pés no chão e bloom quase escorregou mas foi segurada por sky.
A ruiva agradeceu e continou andando com sky vindo atrás dela os dois ficaram em silêncio oq era muito estranho pois isso nunca acontecia e isso deixava a ruiva e o loiro tristes pois parecia que um estava com vergonha de conversar um com o outro.
_- Bloom...
_- Sim?!
_- Se agente...bem...vc...sabe...ficarmos juntos vc acha q daria certo?! -_ perguntou sky meio sem jeito.
Bloom sentiu seu coração acelerar quando sky disse isso mas mesmo assim tentou manter a calma e disse:
_- Pq quer saber disso sky?! Pq logo agora?! -_ perguntou bloom
_- Pq...Desde q vc foi para O reino dos dragões eu percebi q é com vc que eu quero passar todos os anos da minha vida. -_ falou sky colocando bloom contra a parede. _- Eu gosto de vc bloom e eu tenho certeza q vc sente o mesmo por mim...
_-Sky....
_-Bloom....
O coração de bloom acelerou mas ela sabia q aquele não era o momento.
_- Sky mesmo q eu tenho esperado por esse momento por tantos anos eu acho q esse não é o melhor momento para falarmos sobre isso! -_ disse bloom
_- Mas bloom...
_- Sky nossos amigos estão em perigo essa é a nossa missão é eu preciso q vc se concentre tá bom?! -_ falou bloom seria
Sky suspirou e disse...
_- Sim.
O loiro olhou para baixo e a ruiva suspirou e colocou sua mão no rosto dele e fez um leve carinho...
_- Olha eu prometo q quando salvarmos eles nos conversamos tudo bem?! -_ falou bloom
Sky apenas acenou com a cabeça e bloom apenas sorriu fechado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...