Capítulo quatorze

78 5 0
                                    

Ainda na nave dos especialistas roxi não parava de chorar aisha e tecna viviam olhando para Bloom, a ruiva sabia que elas estavam suspeitando da mesma mas não avia como revelar se foi ela ou não!

Já em Alfea bloom foi direto para seu quarto deixando as Winx lá falando várias coisas para salvar sky mas sky só poderia ser salvo pelo seu verdadeiro amor que era roxi e com o poder de Enchantix.

Bloom deitou em sua cama e ficou pensando em como Diaspro poderia conseguir fazer um feitiço ou um veneno tão forte aponto de fazer sky esquecer completamente de roxi sua única opção foi Valtor.

E só foi dizer o nome na sua mente que o endivido apareceu em um piscar de olhos...

_- Preciso de uma decisão BLOOM! -_ disse Valtor

_- Liberte sky e eu fasso oq vc quizer! -_ falou bloom

_- Isso é um sim?! -_ perguntou ele

_- Oque vc acha?! -_ falou a ruiva _- Mas eu quero sky livre do feitiço de Diaspro.

_-Como quizer. -_ Valtor estragou os dedos _- Pronto seu precioso sky está salvo de Diaspro. Mas agora vc trabalha para mim.

_- É oq vc quer?! -_ disse bloom.

_- Preciso que todas elas tenham o Enchantix! Forge acidentes bloom isso é tudo que eu preciso. -_ falou Valtor

_- Muito bem! Mas Lembres se estou fazendo isso pela vida de sky! -_ falou bloom

_- Jamais esquecerei querida Bloom. -_ 
Falou Valtor sumindo

Bloom olhou para a luz da lua e disse para si mesmo "Agora não tem mais volta " ela poderia se tornar o capacho de Valtor mas a idéia dela é fazer ele engolir o próprio veneno.

A ruiva precisava falar com Faragonda sobre este assunto é tinha que ser agora mas ela sabia que Valtor poderia estar a espionando por isso decidiu apenas trocar de roupa e dormir por bastante tempo.

Já era dia bloom acordou e olhou o calendário que estava na sua parede e quando ela viu era o aniversário de sky a mesma não avia comprado nenhum presente para o mesmo,e provavelmente ela não poderá sair de Alfea e então a mesma decidiu fazer uma pequena surpresa que ela tem certeza que sky iria amar.

A garota se arrumou e viu a nave dos especialistas parando em Alfea é a mesma já sabia q as Winx já estariam lá então bloom desceu as escadas e foi até onde os especialistas estavam e lá se viu sky com um cara triste e roxi fazendo perguntas idiotas para ele.

Bloom então fez uma bola de fogo e jogou na direção de roxi e sky, o loiro viu na hora e percebeu oq a amiga estava fazendo então o mesmo revidou com sua espada e a bola de fogo voltou para Bloom mas nem se quer fez cócegas.

_- Se queria ver a espada era só falar! -_ disse sky indo até a mesma

_- Mas assim não teria graça! -_ sorriu a mesma e logo abraçou sky -_ Feliz aniversário sky.

_- Obrigada vc foi a única no momento que me deu um feliz aniversário! -_ sussurrou no ouvido da ruiva.

_- Ah...Pode me dar a espada?! Quero fazer umas reparações nela! -_ falou bloom e ele a entrega _- Reparar. -_ bloom disse isso é a espada ficou maior e mais pesada _- Que tal testar ela?

_- Seria uma honra. -_ disse sky.

Bloom então usou seus poderes e logo a área livre de Alfea se tornou um lugar de luta de espadas e bloom falou.

_- FELIZ ANIVERSÁRIO SKY! -_ Falou bloom

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora