Capítulo oito

103 5 0
                                    

Eu e sky estávamos lutando como não fazíamos a muito tempo sempre fomos treinados pelas bruxas para quando algo acontecesse estivéssemos preparados para oq der e vier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e sky estávamos lutando como não fazíamos a muito tempo sempre fomos treinados pelas bruxas para quando algo acontecesse estivéssemos preparados para oq der e vier. Aquele colar que ele tem no pescoço é um pouco da minha chama do dragão ela o protege e quando é hora de lutar ele apenas coloca na espada e um grande poder vem da minha chama fazendo ele destruir os monstros das sombras.

Tinha alguma coisa errada eu sentia Valtor estava mais forte essas garotas chamadas winx eram fracas de mais para ele conheço Valtor sei até onde sua ambição pode levá-lo e isso pode acabar sendo a sua própria destruição

Eu estava lutando quando eu vi uma garota transformada em fada lutando com uma bruxa que era bastante familiar para mim e quando eu olhei era Icy ela não avia mudado nada continuava a mesma de antes.

Então em um misto de ódio eu atingi ela com a minha chama fazendo a mesma bater fundo na parede e a quebrar foi aí que eu chamei a atenção de Valtor e ele olhou para mim e disse:

_- Bloom é tão bom revela! -_ falou Valtor e todas as fadas e bruxas pararam para ouvir a conversa.

_- Pena que não posso dizer o mesmo.-_ falou a ruiva _- Vc não mudou nada

_- É vc fica mais bela a cada ano que passa! -_ Valtor tentou passar a mão no rosto de bloom mais foi parado por sky _- Sky ainda sendo o guarda costa de bloom?!

_- Não toque nela! -_ falou sky franzindo o rosto

_- Vai embora Valtor! -_ falou bloom _- Irei derrotar casa bruxa que estiver aqui em Alfea sem pensar! -_ falou ela

Valtor sorriu e saiu junto com todas as bruxas as Winx estavam sem entender nada a diretora e os especialistas mais ainda afinal quem é bloom qual é seu ser oq sky e ela tanto esconde?!

(...)

Já na sala de Faragonda estavam mais três diretores que era Grifen diretora da torre Nebulosa q é dominada por Valtor e Saladin direito da escola de especialistas Fonte-rubra.

Todos eles estavam esperando uma resposta de bloom e sky eles tinham muito oq contar tava na cara q a história era bastante longa e que talvez ninguém iria acreditar.

_- Bloom,sky pesso que nos diga realmente a verdade o jeito q vcs lutaram o jeito q atingiam as bruxas e Valtor não é normal...-_ falou Faragonda.

_- Precisamos da verdade oq vcs fazem podem nos ajudar a deter Valtor. -_ falou Grifen

_- Sky! -_ disse Saladin

Sky olhou para Bloom e ela disse sim para ele com a cabeça e o loiro falou...

_- Nos contamos mas oq sair daqui não pode ser revelado esse assunto é sério e fala da minha vida e da bloom! -_ falou sky

_- Muito bem começam!  -_ disse Faragonda.

_- ....Foi a 6 anos atrás....-_

EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora