Após a mera conversa bloom e sky começaram a andar de novo e o silêncio pairava entre eles ambos estavam meio nervosos até pq não é todo dia q alguém confessa seus sentimentos e tem a resposta q teve.
Então sky ouviu um barulho e bloom continou andando sem notar o loiro ouviu de novo e chamou a amiga...
_- Bloom espera! -_ disse sky e a ruiva parou e olhou pra ele _- Tem agem ali. - o loiro apontou.
_- Tem certeza?! -_ a ruiva perguntou e o mesmo confirmou _- Certo,oii...
_- Vão embora me deixem em paz! Se não mato todos vocês! -_ uma voz feminina falou e bloom logo reconheceu...
_- Tecna? -_ falou bloom sem acreditar _- Tecna é você?!
_- Bloom... -_ a garota botou um pouco da cena pra fora e viu lindos cabelos vermelhos e depois saiu com lágrimas nos olhos _- Bloom! -_ falou ela
_- Tecna...
As duas se abraçaram e depois a mesma sorriu para Sky e o mesmo disse Oi.
_-Tecna você tá bem?!
_- Sim estou mesmo nessas circunstâncias. -_ disse tecna _- Oque fazem aqui?!
_- Viemos te resgatar e resgatar o pessoal também. -_ falou sky e a mesma fez espreçao de q não entendeu _- Pera não foi vc que mandou a mensagem!?
_- Não eu não consegui mandar a mensagem aqueles homens conseguiram pegar de mim! -_ falou tecna _- Como estar Timmy...
_- Ele está aqui junto com as Winx e os especialistas vieram te buscar. -_ falou bloom _- Mas acho q os outros os pegaram...
_- Aí não! -_ falou tecna _- Temos q ir salva-los.
_- É isso q iremos fazer! -_ falou bloom _- Vamos stella não vai aguentar por muito tempo. -_ disse bloom começando a andar.
Bloom sky e tecna começaram a andar e de longe deu pra ver onde os especialistas estavam então os três se esconderam e esperaram alguns homens saírem e quando saiu tecna teve um plano.
_- Eu tenho um plano. -_ disse tecna
_- É qual seria?! -_ perguntou bloom
_- Você é o sky lutam com os outros e eu uso o poder Enchantix para tirar os meninos daquele lugar. -_ falou ela é os dois concordaram -_ Certo! TECNA ENCHANTIX.
Após tecna se transformar em Enchantix bloom e sky apareceram e começaram a lutar com os capangas enquanto tecna passava despercebida e tentava quebrar a barreira de gelo q era bastante forte.
_- Bloom não consigo quebrar o gelo! -_ disse Tecna
Bloom se virou para sky e gritou...
_- SKY! A Espada! -_ Gritou bloom
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!
Romance" A muito tempo uma princesa de cabelos vermelhos cor de sangue e olhos azuis como o céu nasceu no reino de Domino mas uma guerra aconteceu durante o parto da Rainha Marion e para salvar sua única filha ela deu ela deixou aos cuidados de Daphine...