Capítulo Vinte e sete

84 5 1
                                    

Bloom estava em sua cama dormindo quando percebeu q não estava mais em sua cama ela olhou e viu sky e as Winx e quando ela tentou chegar perto eles mas sumiram em questões de segundo então ela ficou desesperada.

Bloom estava em sua cama dormindo quando percebeu q não estava mais em sua cama ela olhou e viu sky e as Winx e quando ela tentou chegar perto eles mas sumiram em questões de segundo então ela ficou desesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, alguém daphine cadê você?! Eu não quero ficar sozinha. -_ falou bloom correndo pela cantos e ela viu uma sombra e viu duas pessoas _- Oritel Marion?! -_ disse bloom e ela correu até eles mas as bruxas ancestrais apareceram na frente dela _- Não saiam Saiam da minha frente.

Bloom então acordou gritando o nome de Oritel e Marion e logo percebeu q era apenas um pesadelo a ruiva tentou dormir outra vez mas não conseguiu então andou até a sua varanda e ficou olhando o lindo céu azul.

Depois de um tempo quando bloom iria entrar para tentar dormir de novo ela sentiu a presença dele Valtor,a ruiva não faz nem questão de se virar e falou:

_- Oque vc quer aqui Valtor? Não tem medo de que eu grite por socorro!? _- falou bloom

_- Bloom vc quebrou nosso acordo e eu nunca imaginei isso vindo
de você! -_ disse valtor e bloom sorriu de lado e olhou para ele

_- É melhor eu quebrar do que vc não cumprir oq vc jamais faria! -_ disse bloom

_- Bloom se vc quebrou o acordo não terá mais jeito de salvar o seu precioso sky...Quer mesmo q ele morra em vão?! -_falou Valtor

_- Eu e o sky já decidimos isso é se for pra morrer iremos morrer juntos! -_ disse bloom olhando para Valtor

_- Eu te conheço bloom sei q quando chegar a hora vc não o deixará morrer morrerá no lugar dele! -_ falou Valtor com um sorriso

_- Não! -_ disse bloom _- Vc não me conhece. -_ Falou bloom agarrando o braço de Valtor com força _- Não fique aí se achando só pq nossas chamas são interligadas isso não significa nada Valtor.

_- hum...Se essa é a sua decisão problema seu Bloom! -_ falou Valtor _- Eu lhe dei uma chance e vc não aproveitou.

Valtor sumiu e bloom entrou no seu quarto e deitou em sua cama e começou a dormir mas foi interrompido quando ouviu seu celular tocar e era sky...

Depois da conversa que tiveram bloom se transformou e foi em direção a escola fonte rubra naquela ligação sky parecia preocupado cm algo e isso fez bloom ficar um pouco receosa sobre oq ele queria conversar com ela.

Chegando lá a mesma conseguiu passar pelo sistema de segurança e foi em busca do quarto onde sky ficava ele dívida com seus amigos então seria um pouco difícil eles ficarem sozinhos um com o outro.

A ruiva achou o quarto e caminhou até ele mas tinha uma escada mas quando foi subir uma mão veio em direção a sua boca fazendo a mesma se assustar.

_- Ei,calma sou eu! -_ disse uma voz q logo bloom reconheceu era sky

_- Nunca mais fassa isso quer me matar do coração sky? -_ perguntou bloom com raiva

_- Tá desculpa! Mas será q pode se destransformar pq o zelador vive passando por aqui. -_ falou sky

_-Tá! -_ Bloom voltou a sua roupas _-Me diz oq era de tão importante assim?!

_- A Icy veio aqui! -_ disse sky e bloom olhou pra ele

_- Oque ela queria?!

_- Ela disse algo sobre um tal acordo q vc fez com Valtor!  -_ o corpo de bloom gelou quando ouviu aquela palavra _- Pela sua cara vc fez não fez!

_- Sky...eu...eu...Eu juro q ia te contar! -_ falou bloom

_- Droga bloom! -_ disse sky bravo _- Pq fez esse trato com ele? -_ Bloom não respondeu e isso fez sky ficar com mais raiva ainda _- Fala bloom.

_- Eu tinha feito um trato com ele para tirar o veneno do seu corpo...Em troca eu daria meu poder a ele...-_ falou bloom e ela viu sky ficar com mais raiva ainda _- Por favor não fica nervoso eu já...

_- Como não ficar nervoso?! Me diz bloom pq eu realmente preciso dessa resposta! -_ falou sky e bloom se encolheu um pouco e logo ele percebeu q avia sido um pouco duro de mais com ela _- Desculpa eu...

_- Não!.tudo bem eu te entendo eu também ficaria com raiva. Eu já quebrei o trato! -_ disse bloom _- É melhor eu ir embora....

Bloom ia embora mas sky a impediu e colocou ela prensada na parede.

_- Desculpe por isso! Eu só fiquei com raiva pq vc escondeu de mim e vc não precisa pagar com sua vida pra me salvar bloom sabe disso....

_- Mas é minha culpa! -_ falou bloom

_-Bloom eu adoro e odeio isso em vc mas vc sempre coloca as pessoas em primeiro lugar sendo q vc tem q vir primeiro vc se importa tanto com oq as pessoa q acaba se esquecendo de si mesma! -_ falou sky _- Me promete...me promete q quando isso acabar vai pensar mais em vc!

_-Sky...

_- Bloom por favor.

_- Tudo bem eu prometo! -_ disse bloom com um sorriso

Se passou um tempo e bloom e sky começaram a se aproximar um clima começou entre os dois e sem mais delongas bloom beijou sky e o mesmo correspondeu.

Se passou um tempo e bloom e sky começaram a se aproximar um clima começou entre os dois e sem mais delongas bloom beijou sky e o mesmo correspondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
EU SOU BLOOM A Última Fada De Domino!Onde histórias criam vida. Descubra agora