Capítulo 41

672 57 62
                                    

Esse capítulo é um pedido de algumas leitoras, não estava em meus planos, maaas o que não faço por vocês kkk escrevi ele agora mesmo, então se caso tiver algum erro me avise.
__________________S2_____________________

O dia amanhece lindo, as duas mulheres tentavam se convencer a levantar e dar uma volta pelo bairro, já que não saberiam quando voltariam novamente.

- Queria ficar o dia todo assim com você.- Michelle fala e abraça a ruiva por trás.

- Eu também queria, mas já estou começando a ficar com uma dorzinha de cabeça por ficar na cama.- a ruiva se vira ficando de frente a morena. Estava acostumada acordar cedo e quando decidia ficar horas a mais na cama sempre era assim, dor de cabeça e no corpo.

- Vamos tomar um banho e sair então...- Michelle sorri com malícia.

- Amor não sou mais jovem preciso repor minhas energias.- Miranda sorri e deixa um beijo em seu lábio.

- Você não é velha e quem disse que estava pensando nisso...vamos apenas tomar um banho ok?.- Michelle ri e segura o queixo da amada apertando em seguida.

- Sei!!!.- Miranda ri e levanta da cama seguindo nua até o banheiro, Michelle apenas observa o bumbum da ruiva, e morde seu lábio, respirando fundo ela levanta e segue para o banheiro também.

- Essa mulher ainda me mata.- a morena fala baixo.

As duas tomam um banho demorado juntas, apenas curtindo aquele momento, mesmo com as provocações de Michelle, elas não fazem nada.

##
Depois de 1 hora já estavam caminhando de mãos dadas pela calçada, olhando tudo com muita atenção. Michelle já tinha feito aquele mesmo caminho, mas Miranda nunca, as gravações a impedia de caminhar pelo bairro, quando não estava gravando, estava descansando ou na Austrália.

- Como é lindo esse lugar.- Miranda fala olhando para os lados e se atenta a um ponto específico, uma pracinha com crianças correndo e brincando entre elas.

- Tem uma padaria logo ali na esquina se quiser podemos tomar café la.- Michelle sugere enquanto a ruiva não tirava os olhos das crianças e sorrindo com a alegria delas.

- Ah sim..gostei desse lugar, que tal a gente pegar um café e tomar aqui mesmo?.- ela diz olhando para morena.

- Seria ótimo..vamos então.- as duas caminham em direção a padaria. Parando em frente Michelle abre a porta para que a ruiva entre, mas antes que isso aconteça, passa por ela alguém que Miranda não gostou nada de ter visto. Fechando a cara e levantando o queixo, mantendo a postura.

- Nossa Michelle oiê..- Marina avança na morena abraçando em seguida. Fazendo a mesma que tinha sido pega de surpresa não conseguir ter nenhuma reação no momento.

Se afastando da morena que não tinha retribuído o abraço, ela olha para ruiva que estava ao seu lado.

- Oi Miranda.- a loira diz seco olhando de cima a baixo Otto.

A mesma nada responde, apenas tinha seu olhar sério e penetrante, as esmeraldas estavam ainda mais intensas, Miranda queria avançar em cima da menina, e estava se segurando ao máximo.

- Então tá.. tchau Marina.- Michelle diz em seguida segurando Miranda para logo entrarem.

- Foi bom lhe ver novamente Mih..espero te ver de novo.- a mesma fala quando as duas estavam quase dentro da padaria. Miranda ao ouvir o que a mulher tinha dito solta da mão de Michelle e volta para fora ficando de frente a Marina.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora