Desculpem por qualquer erro e espero que gostem.
___________________S2_____________________- Miranda sou eu Lucy, já era pra você estar a 20minutos gravando esqueceu?.- Lucy fala do lado de fora do trailer.
- Nossa eu perdi a noção do tempo, pode indo, que estou terminado aqui e já vou.- Miranda responde quando leva um susto com Michelle que vinha te abraçar por trás.
- Tudo bem, não demore.- A loira diz logo em seguida indo embora.
- Meu Deus que loucura eu perdi totalmente a noção da hora, tenho a última cena para gravar agora.- Miranda diz virando pra morena sem desgrudar seus corpos, colocando seus braços em volta do pescoço de Michelle soltando um sorriso meigo e encarando aqueles olhos azuis que penetrava ela por inteira.
- Foi por uma boa causa suponho.- Michelle sorri e começa a beijar o pescoço da ruiva.
- Sim foi, mas eu não posso mais me atrasar, se não Lucy vem aqui novamente.- Miranda diz tentando sair do abraço da morena, mas sem sucesso. Logo Michelle junta seus lábios sentindo aquela boca maravilhosa novamente, tirando por completo o fôlego da ruiva com um beijo com bastante desejo. Quando o ar se fez nescessário Michelle vai parando o beijo com calma e sem desgrudar seus lábios do da ruiva.
- Eu preciso ir.- Miranda diz ainda bem próxima a morena.
- Eu sei, mas queria tanto ficar mais com você.- Michelle olha nos olhos da ruiva e acaricia seu rosto. Não queria desgrudar nunca mais dela e tinha medo que se ela saísse daquele trailer tudo aquilo foi em vão.
- Me espera, eu só preciso gravar essa cena e depois vou embora, poderíamos jantar juntas o que acha?.- Miranda lança um sorriso e olhar malicioso.
- Eu vou adorar minha ruiva.- Michelle abraça novamente a ruiva e suspendendo ela no ar. Aquilo tudo só poderia ser um sonho a morena pensava.
- Combinado então, eu preciso me recompor e dar um jeito de limpar meu rosto manchado de batom, porque se você está assim imagine eu.- As duas dão risada e vão se limpar, não queria que ninguém desconfiasse de nada.
Não demora muito para ambas saíssem. Michelle segue para o seu trailer e Miranda para o set.
Quando já tinha se passado 40 minutos Miranda tinha terminado as gravações do dia, e com pressa vai até seu trailer tirar o figurino, quando termina, ela vai até o estacionamento onde de longe vê sua morena lhe esperando.
Miranda entra dentro do carro, mas apenas lança um sorriso para Morena e as duas seguem para casa da ruiva.
Chegando Michelle estaciona o carro e sai sendo acompanhada pela amada. Quando entram na casa Michelle sem aguentar por mais tempo pega Miranda pela cintura e junta os seus lábios. Seu novo vício era aquela boca, não conseguia ficar sem sentir aqueles lábios.
Miranda quebra o beijo precisando de ar, Michelle quando pegava para beija- lá morreria sem ar, mas não desgrudava.
- Mih eu preciso tomar um banho, você pede a comida?.- A ruiva lança um olhar meigo para outra.
- Posso tomar banho com você?.- Michelle sem vergonha nenhuma diz dando uma risada maliciosa.
- Então... Acho...- A ruiva gagueja e fica vermelha de vergonha.
- Estou brincando ruiva, eu já tomei banho.- Michelle pisca um olho, achava fofo ver a outra com vergonha, ela esperaria o tempo de Miranda e não forçaria nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
FanfictionO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.