Capítulo 25

693 59 16
                                    

Oooi amores olha eu aqui de novo, não demorei tanto dessa vez kkk desculpem pelo Capítulo enorme quando eu pego pra escrever me dá uma doida e não paro kkk ia partir em dois, mas sei que várias leitoras preferem Capítulo grande mesmo. Desculpem qualquer erro.

________________S2________________________

Miranda depois de chorar bastante acaba
dormindo. Gracie passa a mão no cabelo da ruiva e beija a testa da mesma.

- Não queria que você estivesse passando por nada disso.- Gracie olhava para ruiva triste, querendo mais do que tudo tirar toda aquela dor que Miranda estava sentindo. A loira deixa a irmã descansando e sai do quarto, descendo as escadas e indo em direção a cozinha.

- Oi Maria.- Gracie vai até a senhora e lhe dá um abraço.- Você poderia me fazer uma sopa bem reforçada com bastante legumes pra Miranda comer?.

- Claro minha querida.. eu faço sim, mas eu achei que a Miranda ia preferir comer outra coisa na janta.- A senhora olha doce pra loira em sua frente.

- Ela não está se sentindo bem.. achei melhor ela comer uma sopa que só você sabe fazer.- Gracie sorri e abraça Maria.

- Entendi.. estranho não percebi que a Miranda estava ruim..- Maria fala encarando a loira preocupada.

- Não é nada demais..não precisa se preocupar.- Gracie não gostava de mentir, mas sabia que pra Maria era nescessário, a senhora considerava as duas como filha e saber do que tinha acontecido poderia ser um choque pra ela.

- Tiiia você aqui.- Gracie vira sorrindo pra logo receber um abraço da sobrinha.

- Eu vim ficar um pouco com vocês o que acha? Passar o final de semana.- Gracie sorri e vai andando saindo da cozinha sendo seguida pela menina.

- Poxa tia esse final de semana vou ter que ficar com meu pai.- Darcey abaixa o olhar triste. Já Gracie arregala os olhos, lembrando que Peter estava na delegacia, não poderia falar a verdade pra menina, não agora.

- A gente pode resolver isso.. posso ligar pro seu pai o que acha?.- Gracie tenta dar um jeito pra que a menina não fique sabendo logo que o pai está preso.

- Seria ótimo tia.. vamos fazer varias coisas, mamãe me disse que ela ia fazer brigadeiro brasileiro..quero muito experimentar.- Darcey sorri eufórica, Gracie apenas sorri, e sabia que seria um custo fazer Miranda se animar esse final de semana.

- Tenho certeza que vai ser muito bom.- Gracie sorri de lado e puxa a sobrinha para um abraço.

- Vou subir e dar um beijo na mamãe.- A menina diz se afastando e ameaçando sair de perto da tia, mas é impedida por Gracie que a segura pelo braço.

- Então...sua mãe esta dormindo, vai lá trocar essa roupa de escola e quando ela acordar tenho certeza que vai querer ver você.- Gracie fala impedindo da menina ver o jeito que a mãe estava, precisava preparar sua irmã antes de receber a filha.

Darcey concorda e logo sai correndo indo até seu quarto. Gracie logo faz o mesmo e entra no quarto da irmã fechando a porta sem fazer barulho, achando que a mesma estava dormindo, mas em vez disso a ruiva estava chorando.

- Oh minha irmã.- Gracie vai até Miranda deita ao seu lado e a puxa pra seus braços.

- Eu não aguento...acordei assustada achando que ele ainda estava me sufocando..- Miranda falava entre soluços.-  Não consigo imaginar a dor da Darcey..meu Deus ele ia me matar Gracie..ele ...- Miranda abraça mais a cintura da irmã e esconde seu rosto pra tentar abafar um grito. A loira estava fazendo de tudo pra ser forte pela irmã, mas ver a pessoa mais importante da sua vida daquele jeito estava acabando com ela por dentro.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora