Meus amores desculpa mesmo a demora. Infelizmente eu tenho tendinite na mão direita e estava um pouco difícil de escrever.. maaas agora voltei e logo postando 3 cap ok.. ficou muitooo grande então eu tive que dividir em 3. Espero que gostem. Desculpa por algum erro.
_____________________S2___________________
Michelle já estava em sua cama, depois de ter tomado um banho demorado.
Ela pensava em Miranda, como o beijo da ruiva era gostoso e queria mais, só que teria paciência e esperaria o tempo da outra. Ela viu que a ruiva retribuiu na mesma intensidade, que também queria, só tinha medo de ter ido rápido demais e perder Miranda pra sempre.
A morena dorme em meio aos seus pensamentos.No dia seguinte Michelle acorda com seu despertador, como de costume levanta e vai tomar seu banho. Quando já estava pronta pega a chave do seu carro e sai da casa fechado a porta atrás dela. Não gostava muito de fazer o café então sempre preferia tomar em uma padaria que tinha bem próximo ao set. Igual a noite anterior a sua ruiva não saia dos seus pensamentos, estava ansiosa para falar com ela hoje, mas ao mesmo tempo tinha medo de encontrar com Miranda.
Quando Michelle termina ela segue seu caminho, já estava um pouco atrasada e hoje seria um dia cheio de gravações.
Chegando ela estaciona o carro e já apressada sai e segue para seu trailer. Não demora muito para Michelle colocar seu figurino e ir direto fazer o cabelo e maquiagem. Nesse meio tempo ela ainda não tinha visto Miranda imaginava que ela ainda não tinha chegado.
Quando entra no local já vai direto encontrar com sua maquiadora ao lado dela estava Kiernan que também se arrumava, as duas teriam cenas juntas a seguir. A maquiadora de Kiernan era a mesma de Miranda, então Michelle pergunta se a ruiva já tinha chegado. A mesma responde que Miranda já tinha feito o cabelo e maquiagem e que ouviu dela que iria voltar pro trailer e decorar suas falas até a horário das gravações. Michelle agradece e junto com Kiernan que já tinha terminado vai até o local que começariam a gravar. A morena queria ir até o trailer da ruiva, mas a mesma pediu na noite passada que queria um tempo, então ela daria.Quando Michelle e Kiernan estavam conversando passando algumas falas pra assim começar a grava a morena vê de longe Miranda entrar também no local, mas com um olhar baixo, Michelle sente que a ruiva não estava bem e temia que ela tinha deixado Miranda assim, a morena olha para Kiernan e diz que voltava logo e ao se virar para ir de encontro a ruiva consegue ver Miranda indo embora sem ao menos ter ido falar com ela.
No mesmo momento a morena fica triste.
"Que droga Michelle você estragou tudo" pensou ao mesmo tempo tentando segurar as lágrimas. A ruiva nunca era assim, sempre quando chegava mesmo que atrasada ia te cumprimentar e dar um abraço bem apertado. Não queria perder Miranda, não queria perder sua amizade nunca.As horas foram passando e nem sinal da ruiva, em nenhum lugar. Michelle termina suas gravações do dia e quando estava indo para seu trailer trocar de roupa e pegar suas coisas encontra no meio do caminho Lucy.
- Oi Mih como está?- a loira abraça a amiga, não tinha visto ela ainda o dia todo por conta das gravações ser em lugares diferentes.
- Estou bem Lu e você?- a Lucy confirma com a cabeça que sim.- Deixa eu te perguntar, você falou com a Miranda hoje?.
- É sobre isso que eu queria falar, você está indo para seu trailer.. posso te acompanhar para conversar?.- a loira pergunta olhando firme para amiga.
- Claro Lu, vamos!!.- a morena começa a andar seguindo em direção ao seu trailer, as duas vão em silêncio. Michelle estava preocupada, será que Miranda tinha falado algo e a loira não gostou e por isso veio brigar com ela, muitas coisas passavam na sua cabeça.
Ambas chegam ao trailer, entrando vão se acomodando no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
FanfictionO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.