Capítulo 35

665 52 43
                                    

No dia seguinte Michelle acorda primeiro que Miranda. As duas estavam uma de frente para outra, a morena olhava sua noiva dormindo sem fazer nenhum barulho para que ela não acordasse. Michelle estava pensando se perguntaria para ruiva sobre a audiência, ou simplesmente tentava descobrir qual vôo ela iria e comprava uma passagem também, não deixaria Miranda ir sozinha nunca.

Aos poucos Miranda vai acordando também, abrindo os olhos devagar e se espreguiçando, sorri largo pra Michelle que a olhava como se estivesse vendo o ser mais lindo da face da terra, e para morena sua noiva era sim a mulher mais linda do seu mundo.

- Bom dia meu amor!.- a ruiva diz e se prende nos braços da Michelle, colocando sua cabeça no peito da morena.

- Bom dia minha linda!.- Gomez sente o perfume do cabelo ruivo, fazendo carinho no mesmo, e apertando mais ainda Miranda em seu corpo.

- Ontem eu capotei..- Otto se afasta para olhar nos olhos azuis, da um selinho doce na morena e sorri.

- Você é muito fraca com bebida.- Michelle ri.

- E você é muito forte né.. era a única sã ontem..- Miranda revira os olhos.- Da nem graça beber com você..- Em seguida dando risada.

- Sinceramente precisa de muito mais que 5 cervejas pra me fazer ficar bêbada.

- Cruzes eu nem 5 consegui chegar..e ainda capotei..e a Lucy?.- Miranda perguntou se sentando na cama, Michelle faz o mesmo.

- Ela ficou bêbada, mas ao contrário de você ela não dorme.. só fica falando coisa com coisa, toda enrolada, você tinha que ver.- Michelle da risada lembrando da loira.

- Preciso tomar um café bem forte..e comer alguma coisa.- A ruiva comenta, se ajeita para levantar passando a mão em seu cabelo para arrumar. Em seguida indo para o banheiro fazer sua higiene matinal.

Michelle continua no mesmo lugar olhando o caminho que a ruiva tinha ido, pensa em seguir e aproveitar um pouco sua noiva logo cedo, mas decide ir para cozinha fazer o café da manhã.

Quando já estava quase tudo pronto, Miranda aparece na cozinha e se oferece para terminar o restante enquanto Michelle vai até a o banheiro e faz sua higiene e troca de roupa.

- Bom dia..- Lucy aparece na cozinha com o rosto inchado e falando baixo.

- Bom dia loira.- Miranda responde com um sorriso e a outra retribuí com um sorriso fraco.

- Eu.. preciso de um café forte sem açúcar.- a loira senta em um banco que ficava na bancada de mármore.

- Nossa tá ruim em...e olha que bebeu apenas cerveja...- Miranda da risada e entrega uma caneca com café para loira, em seguida vai até a mesa terminar de arrumar algumas coisas. Lucy bebe um pouco do café e suspira.

- Bebi vinho também..mas a questão é..eu não dormi, se eu dormi 2 horas foi muito.- Lucy passa a mão pela testa tentando aliviar a dor.

- Quer um remédio pra dor de cabeça?..- Davis balança a cabeça que sim. Miranda vai até a sala e pega uma caixinha que deixava alguns remédios pegando o de dor, em seguida volta entregando pra loira.

- E aí loirinha.- Michelle aparece na cozinha. E recebe uma mão levantada para que fizesse silêncio.

- Ela não dormiu direito e está com dor de cabeça.- Miranda diz indo de encontro a morena e beijando seus lábios.

- Vocês são mesmo ruins pra bebida..- Lucy revira os olhos e bebe mais um pouco do seu café, desce do banquinho e senta em uma das cadeiras na mesa.
Miranda e Michelle trocam um sorriso rápido e caminham também para mesa.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora