Capítulo 11

1.3K 77 23
                                    

Amores eu não esqueci de postar não tá kkk fiquei sem internet. Espero que gostem e desculpa por qualquer erro.

____________________S2____________________

O relógio marcava 9h00 da manhã no domingo, as duas mulheres ainda estavam deitadas. Miranda começa acordar se mexendo na cama e junto Michelle também despertava.

- Bom dia meu amor.- Michelle deposita um beijo na bochecha da ruiva.

- Bom dia Mi.. dormiu bem?.- a ruiva pergunta ainda sonolenta.

- Como um anjo.- Michelle sorri e abraça Miranda.

- Está friozinho hoje.. sem vontade pra levantar da cama.- A ruiva faz bico e se aconchega nos braços da morena.

- Então não vamos.. vou na cozinha preparar nosso café e você fica bem aqui.- Michelle sorri, deixa um beijo na testa da ruiva e levanta seguindo para cozinha.

A morena prepara o café e separa algumas torradas, arrumando tudo em cima da bandeja vai até o quarto. Quando estava na frente da porta a Michelle escuta que a ruiva estava falando com alguém, e entra sem fazer muito barulho.

- Se cuida tá meu amor.. eu te amo.- Miranda sorri olhando pra morena e desliga o celular.- Era a Darcey, ligou pra dizer que estava com saudades.- A ruiva sorri de canto e abaixa o olhar.

- Ei que carinha de triste é essa?.- a morena senta ao lado da ruiva.

- Eu não sei como ela vai reagir ao divórcio.. - a ruiva olha para Michelle com expressão triste.

- Ei esse casamento já não estava lhe fazendo bem, eu tenho certeza que ela vai entender..- a morena se inclina e puxa a ruiva para seus braços.

- Não tenho tanta certeza assim.

Michelle temia que por conta de Darcey Miranda continuaria com seu casamento, ela entendia que a felicidade dos filhos sempre em primeiro lugar, mas a ruiva continuaria infeliz, e não queria isso para Miranda.

- Vamos tomar café? Meu estômago já está reclamando.- Miranda ri e sai do abraço, logo pegando uma xícara com café e uma torrada. Michelle repete os momentos da ruiva e as duas tomar o café da manhã em silêncio.

Ao terminarem, ambas continuam na cama em baixo da coberta, assistindo um filme que passava na televisão. Quando de repente o celular da ruiva começa apitar sem parar, Miranda levanta e pega o telefone que estava no criado mudo ao lado da cama.

Ela olha e vê que se tratava de mensagens do whatsapp de um número desconhecido,  e já pensou que poderia ser algum fã que descobriu seu número. Mas ao abrir ela se depara com várias fotos.

Fotos de Peter com uma mulher aos beijos e a mulher ela conhecia muito bem. No mesmo momento a ruiva levanta da cama com a respiração acelerada e sem consegui raciocinar direito.

- Meu amor aconteceu alguma coisa?.- Michelle pergunta levantando e indo até a ruiva.

- Eu...PUTA MERDA EU SABIA!!! DESGRAÇADO!!!.- A ruiva fala já perdendo o controle.

- Miranda calma.. calma meu amor.. você sabia o que?.- Michelle tentava a todo custo controlar a ruiva. Miranda pega seu celular e entrega para morena, a mesma ao olhar fica surpresa, agora entendia porque a ruiva estava daquele jeito. Logo em baixo das fotos tinha uma frase.
"Enquanto você trabalhava seu marido se divertia"
Eram 4 fotos, mas fotos diferentes, em todas tinha a data que foram tiradas, e sempre a mesma mulher com Peter.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora