Já era de manhã e estava totalmente nublado quando Miranda e Michelle descem do avião de mãos dadas. Seguindo caminho até a saída, elas esperam já no lado de fora as suas malas.
- Será que tem jornalistas aqui também??- Miranda diz olhando apreensiva para morena. Não queria ter que passar por todo aquele sufoco novamente, ali elas não tinha Gracie e talvez nenhum fã para ajudar, era terrível ter que escutar tantas coisas, perguntas, relembrando cada vez mais do pesadelo que passou.
Michelle segura sua mão lhe transmitindo força e com um sorriso doce se aproxima na amada deixando um selinho demorado. Suas malas já estavam com o rapaz que levaria até o estacionamento, então caminham a passos rápidos querendo sair o mais rápido possível daquele aeroporto.
Quando ambas estavam chegando perto da porta, de longe conseguiram ver uma movimentação do lado de fora, andando mais devagar temendo ser jornalistas, e logo tiveram a confirmação.
Michelle segura mais firme a mão da ruiva e a olha sorrindo. Como todas as vezes, iriam passar por aquilo juntas e ela estaria ali ao lado de sua futura esposa.
Ao se aproximar mais da grande porta, são surpreendias por uma moça alta de cabelos escuros e de um sorriso doce.
- Michelle.. Miranda.. prazer eu sou Alicia e é um sonho encontrar com vocês.. Liz nos informou do ocorrido na Austrália e estamos aqui para certificar que esses sem educação não cheguem perto de vocês.- Alicia aponta para fora indicando um grupo de 15 pessoas com câmeras e gravadores sendo afastados por mais um grupo de +- 20 mulheres.
- Nossa eu não sei nem como agradecer vocês por isso.- Miranda responde indo dar um abraço na moça.
- Não precisa agradecer Miranda..estamos com vocês nessa luta, sinto muito por tudo que esteja passando.- Alicia fala enquanto Michelle também lhe dava um abraço.- Vamos?.- a morena de olhos castanho esverdeado sorri e indica a saída.
Do lado de fora estava uma bagunça, uma barulheira sem igual, o grupo de meninas se junta as 2 mulheres assim fazendo uma barreira, os jornalistas tentavam passar no meio da barreira, faziam perguntas e flashs vinham em direção a ela. Foi assim até o estacionamento, as mulheres impediram deles entrarem, abrindo caminho para Michelle e Miranda passar.
Ambas entram, sendo seguida por Alicia.
- Obrigada mais uma vez Alicia.- a ruiva lhe dá outro abraço.
- Queria poder dar um abraço agora em cada uma delas, mas vai ser complicado.- Michelle olha para entrada do estacionamento onde tinha um aglomerado.
- Vocês todas são daqui? poderíamos marcar um dia para conhecer cada uma de vocês o que acha?.- Miranda diz sorrindo e olha para noiva que retribui o sorrindo e concorda.
- Sério?!? Elas vão ficar super felizes.- Alicia diz batendo palminhas de alegria.
- Me passa seu número...vamos combinar para o final de semana que vem, eu ligo no meio da semana pra combinar os horários tudo bem?.- Michelle pega seu celular para salvar o número da morena.
Ao passar o número e mais uma vez dar uma abraço de despedida nas duas a moça segue o caminho para fora do estacionamento, que já se encontrava com menos jornalistas, alguns desistiram de tentar avançar.
Como tinham combinado de Lucy ir buscar as duas, a loira estava esperando já por elas dentro do carro.
- Michelle..Miranda!!.- Lucy desce do carro e abraça as amigas, em seguida ajudando as duas com as malas.- Aquilo tudo é por vocês duas?.- a loira indica a entrada do estacionamento, sem entender muito o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
Fiksi PenggemarO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.