Capítulo 37

515 48 41
                                    

Os dias haviam se passado, Michelle e Miranda decidiram ficar o resto da semana pra dar um pouco de consolo a menina Darcey que ainda andava cabisbaixa com os acontecimentos.

As duas mulheres tentavam a todo custo animar a garota, e mesmo que a menina entrava na maioria das brincadeiras, sabiam que ela apenas estava fingindo.

O dia que ambas precisavam voltar estava chegando, pegaria o vôo na madrugada do dia seguinte. Miranda não sabia se conseguiria ir e deixar sua menina daquele jeito, mesmo faltando poucos episódios para gravar, não era de um dia para o outro que terminaria tudo.

- Mana não precisa se preocupar, vou cuidar da Darcey, é normal ela ficar desse jeito, faz nem 1 semana que tudo aconteceu.- Gracie estava com Miranda em seu escritório. A loira tinha acabado de chegar e ao entrar, vê no olhar da irmã o quanto estava preocupada.

- Eu sei.. só não queria ter que ir e deixar ela assim.- diz abaixando o olhar triste.

- Infelizmente você não pode deixar de ir..- Gracie segura em uma das mãos da ruiva. Roberto tinha ligado no dia anterior pedindo para que voltassem para uma reunião e que provavelmente retornariam as gravações da série.

Logo em seguida a porta do escritório se abre e Darcey passa por ela.

- Mamãe não quero que se preocupe.. vou ficar bem.- a menina vai em direção a Miranda e senta em uma das pernas da ruiva, dando um abraço apertado na mãe.

Miranda se afasta e segura o rosto da filha, sorrindo fraco, depois deixando um beijo em sua bochecha.

- Me desculpe por tudo que está acontecendo.- Miranda abaixa o olhar tentando evitar as lágrimas.

- Mãe.. você não tem culpa de nada..vamos superar tudo isso juntas.- Darcey da outro abraço em sua mãe, e a mesma não consegue controlar suas lágrimas.

Sabendo que nada daquilo era sua culpa, ela se sentia mal pela filha que mesmo tão nova estava passando por tudo aquilo com o pai.

- Eu só estou me sentindo mal por ter que deixar você aqui.

- Mas esse é o seu trabalho..eu quero que você vá e de o seu melhor nesse desfecho da série..- Darcey sorri doce e Miranda retribui.

Gracie estava sentada em uma cadeira de frente a mesa de escritório, olhando toda a cena, e estava orgulhosa da sobrinha. Agora tinha total certeza que todo aquele ódio no começo era influência do pai.

- Eu preciso ir estudar..te amo mãe.- a menina deixa um beijo no rosto da ruiva e depois vai de encontro a tia e deixa um beijo em sua bochecha também.

Miranda acompanha com o olhar a filha, até a mesma fechar a porta.

- É uma menina de ouro.- Gracie comenta chamando atenção da ruiva.

- Ela é...eu fico muito feliz de ter o apoio dela mesmo sendo contra o pai que sempre foi muito apegada, ela reconhece o que ele fez.

- Isso é verdade... E mudando de assunto, como anda as redes!?..tenho recebido várias mensagens no Instagram perguntando de você..- Gracie encara a ruiva que olhava para o nada, logo é despertada dos seus pensamentos.

- Está bem difícil olhar as redes sociais.. recebo várias mensagens de carinho, mas também de ódio.- ela suspira e encara a irmã triste.

- Como assim de ódio? Seus fãs?.- Gracie se ajeita na cadeira e a olha confusa.

- Jamais..meus fãs são uns amores, muitas mensagens de carinho e conforto..mas os de ódio são fãs do Peter e eu acho que também algumas outras pessoas que não acha certo meu relacionamento com a Michelle... homofóbicos.- A ruiva revira os olhos..sabia que enfrentaria todo tipo de preconceito quando assumisse seu relacionamento com uma mulher, mas isso era de menos, ela já nem ligava mais.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora