Oi amores.. como estão? Desculpa a demora rs espero que gostem.. e perdão por qualquer erro.___________________S2_____________________
A semana estava passando rápido e já era sexta feira último dia de gravações. Miranda estava terminando de gravar sua última cena, mas ruiva não estava muito animada, no outro dia iria para casa tirar férias e ficaria longe da mulher que fez seus dias os melhores de todos. Só de pensar que ela teria que enfrentar tantas coisas já perdia a vontade de ir, mas tinha uma filha e não poderia fazer isso com ela.
- Miranda? Está bem?.- Lucy pergunta despertando a ruiva dos seus pensamentos em seguida encarando a loira.
- Aham.. estou sim.- Miranda sorri e abaixa o olhar triste.
- Ei não é o fim do mundo... Vocês vão tirar férias não quer dizer que é um adeus.- Lucy diz colocando a mão no ombro da ruiva.
- Esse é o problema das férias... Ficamos um tempo sem se ver.. por incrível que pareça eu estava me acostumando em ter ela todos os dias ao meu lado.- a ruiva sorri de lado e seus olhos enche de lágrimas.
- Ei amiga não fica assim.- Lucy se aproxima e abraça Miranda, que já não controlava suas lágrimas.
- Eu não sei quando isso foi acontecer, mas eu não consigo ficar sem ela... Só de imaginar me dói muito.. eu...- Miranda se afasta um pouco do abraço para encarar a loira.- Eu a amo Lucy.- Miranda diz com seu rosto molhado e um sorriso no rosto.
- Eu já percebi amiga.. só faltava você admitir.- Lucy sorri e abraça mais a ruiva.- Você precisa falar para ela.
- É eu preciso mesmo... Urgente.- a ruiva fala sorrindo.-Que horas é seu vôo?
- Meu vôo é de madrugada.- a loira diz.
- Então acho que é um até logo, vou sentir saudades.- Miranda abraça a loira se despedindo dela.-Agora vou atrás da minha morena de olhos azuis... Preciso aproveitar dela ao máximo hoje.- Miranda sorri e pisca para loira.
- Eu também vou sentir saudades.. e por Deus me poupe dos detalhes...- as duas dão risada e em seguida se abraçam mais uma vez depois vão embora seguindo caminhos diferentes.
Miranda vai até seu trailer troca suas roupas e pega tudo que lhe pertence, depois seguindo até o estacionamento. Tinha combinado de encontrar com Michelle para as duas ir embora juntas, a semana toda a morena ficou com Miranda, dormindo com ela, acordando com ela. Foi uma semana muito agitada, alegre e quente.
A ruiva para perto do carro da morena sabendo que a mesma estava dentro esperando por ela. Michelle ao ver Miranda sai e ajuda com suas coisas colocando no carro, depois ambas entram e Michelle segue até a casa.
No caminho Miranda tinha notado algo diferente na morena, ela estava muito calada, com a expressão séria, nem a olhando estava, a ruiva fez o mesmo e continuou quieta, se ela não queria conversar então respeitaria.
Quando chegam ainda caladas descem do carro, Miranda pega suas coisas com ajuda da morena. Entram e deixam tudo em cima da mesa.
- Vou pedir algo para gente comer tudo bem?- Miranda tenta quebrar aquele silêncio que já estava insuportável. Michelle apenas balança a cabeça concordando.
Miranda com raiva e chateada com atitude da morena de ficar em silêncio não fala mais nada e vai em direção ao seu quarto bate a porta atrás de si e vai direto para o banheiro tomar um banho. Lá dentro ela liga para um restaurante e encomenda o jantar.
Não demora muito a ruiva já estava em seu quarto sentada na cama secando seu cabelo com a toalha. Perdidas em seus pensamentos, ela tenta imaginar o que estava perturbando a morena, se ela tinha feito algo, não entendia o porque desse humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
Fiksi PenggemarO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.