Capítulo 54

152 15 8
                                    

O ar se faz nescessário e Michelle se afasta sorrindo.

- Você é o amor da minha vida.- Michelle diz retirando a camisola e roupão da ruiva.

Enquanto isso Miranda abre um sorriso largo e se arruma no meio da cama.

- Quero beijar cada parte do seu corpo...- a morena sobe na cama e fica por cima da mulher, beija seus lábios e ali começa sua aventura pela curvas de sua mulher.

Michelle beija o pescoço nú, sentindo o corpo da ruiva reagir de baixo do seu. Da a devida atenção em seu pescoço deixando mordidas leves. Seguindo a trilha até o ombro, descendo para o braços e por fim a mão, fazendo o mesmo com o esquerdo.

Voltando Gomez beija o vale dos seios, seguindo para o mamilo rosado que estava já rígido. Michelle apenas beija e morde ambos, seguido para o abdômen, lambendo essa parte, sugando e deixando roxos por toda a barriga.

Miranda tinha seus olhos grudados em cada movimento que sua esposa fazia, sua boca entre aberta se ouvia suspiros, gemidos baixos.

Michelle tá continua seu caminho, beijando a cintura, o quadril e indo para uma das coxas... Beijando a parte interna e externa, dando levez mordidas. Seguindo beijando até o joelho, mas apenas dando levez beijos, sabia que Miranda tinha cócegas nessa região e não queria provocar essa sensação naquele momento. Passeando até a parte das pernas e tornozelos, terminando nos pés, e mais uma vez ela repete na outra.

Voltando a subir Michelle beija sua ruiva, e com uma das mãos passeia pelo corpo com carinho, logo parando no centro sentindo o quanto ali estava quente. Com seu dedo indicador Michelle passa pela buceta incharcada e pelo clitóris inchado.

- Que delícia.- Gomez fala próximo ao ouvido, em seguida passando sua língua envolta da orelha e mordendo seu lóbulo, arrancando arrepios da mulher.

Michelle segura umas das pernas da ruiva e coloca por cima da sua. A morena deita um pouco de lado e continua beijando sua esposa, ficam assim laçadas por um tempo até Miranda virar seu corpo ficando por cima. A ruiva apoia as mãos na parece e deixa seus seios próximo ao rosto da esposa. Michelle entende o que Miranda queria, segura ambos e um por um vão sendo estimulados com sugadas, lambidas e mordidas, Miranda com tesão rebola em seu colo, gemendo cada vez mais alto.

Michelle espalma suas mãos na bunda empinada de sua esposa e a ajuda na intensidade das reboladas. Seus sexos juntos encharcados se esfregavam cada vez com com pressão e rapidez. Michelle arquea seu quadril ajudando nos movimentos.

- Michelle...- gemeu a ruiva ainda mais alto.

Ambas estavam tão úmidas, que deslizavam deliciosamente emitindo um baixo som que as deixava ainda mais excitadas.

- Eu tenho a mulher mais gostosa, deliciosa desse mundo.

- Você gosta assim?.- Miranda pergunta rebolando ainda mais sensual.

- Gosto, você me enlouquece.- a morena diz com rouquidão.

Michelle puxa Miranda para juntar seus lábios e ao mesmo tempo virar seu corpo ficando agora por cima. A ruiva morde forte o lábio da esposa fazendo a mesma se afastar e abrir um sorriso.

- É assim mesmo é?.- Miranda a olha sapeca mordendo os lábios inferiores. Michelle rebola pressionando com força, arrancando um suspiro fundo.

- Você merece...- Michelle lhe dá um tapa na coxa.- Um sexo....- Outro tapa.- Bem selvagem sabia....- Outro tapa.

Miranda gemia sentindo a dor gostosa dos tapas em sua coxa.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora