Meus amores desculpa a demora rs o cap ficou grande então dividi em 2 ok? Kk..
Aviso: sabemos que o fuso horário de NY e Austrália é bem grande.. então decidi não colocar isso na fic, eu fiquei doida encaixando esse fuso que acabei desistindo kkk então vai ser cmo se não tivesse fuso horário nenhum ok?
Desculpe qualquer erro.. e se caso achar algum erro só vim falar comigo que eu arrumo bjs___________________S2_____________________
Miranda já estava estressada de ficar tantas horas dentro do avião. O que ajudava ela a relaxar é lembrar dos momentos que teve com a morena, os beijos, carinhos e as juras de amor. Nunca imaginaria que um dia iria amar tanto uma mulher, já estava com tanta saudades que se pudesse voltaria para os braços da amada.
"Minha Michelle, como vou conseguir ficar esse tempo longe de você" a ruiva pensava enquanto olhava em seu celular algumas fotos das duas juntas.Finalmente o avião pousou tarde da noite, Miranda rapidamente desce e se dirigi para fora do aeroporto junto com rapaz que levava sua bagagem.
Ela pega o celular e tenta ligar para sua irmã, tinha combinado com a mesma em buscar ela no aeroporto já que não poderia pedir para Peter. A situação dos dois estava muito ruim e Miranda não queria ficar dentro do carro com ele.Gracie estaciona o carro na frente onde Miranda se encontrava desce do carro e corre para abraçar a irmã.
- Minha maninha mais linda desse mundo- Gracie abraça Miranda e deposita vários beijos em seu rosto.
- Oi loirinha, que saudades!!- Miranda retribui o abraço e beija a bochecha da irmã. Depois as duas agradece o rapaz que tinha colocado toda bagagem no automóvel, em seguida entram no carro.
- É tão bom ter você aqui...- Gracie pega a mão de Miranda e aperta.
- É bom voltar pra casa..- Miranda sorri de lado e abaixa o olhar.
- Ei.. ei o que está acontecendo? Eu te conheço Miranda e me parece que essas palavras não foram verdadeiras...- A mais nova diz olhando as vezes para ruiva.
- Não...não é isso.. eu queria sim voltar, estou com muita saudade da minha filha.. do papai...mas... aconteceu tantas coisas.. que uma parte de mim não queria vim..- a ruiva fala tentando controlar suas lágrimas. Tinha tanto assunto para colocar em dia com sua irmã, as duas eram melhores amigas e ela era a única que a entendia.
- Você tem sorte...hoje vou dormir na sua casa e amanhã passar o dia com você...e pode soltar tudo que está guardado aí..- Gracie com sua mão vai até o peito da ruiva, indicando seu coração.
- Que bom, eu sinto que minha vida vai mudar radicalmente daqui pra frente...e preciso do seu apoio pra isso irmã..- Miranda sorri de lado olhando pra frente encarando a estrada.
- Esta me deixando preocupada...
- Não precisa se preocupar...apenas fique do meu lado irmã por favor...- Miranda abaixa a cabeça fazendo de tudo para não desabafar naquele momento.
- Eu estou aqui sempre que precisar... lembra quando éramos pequenas que eu te defendia, mesmo sendo a menor?...e quando você era adolescente eu mentia para o papai que você estava comigo quando na verdade estava com seu namoradinho?- as duas tão risada lembrando de tudo que passaram juntas, momentos que não voltam, mas ficam para o resto da vida.- Sempre estive do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
FanfictionO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.