Capítulo 32

741 52 90
                                    

Oii amoreees, voltei com dois capítulos de presente para vocês pelo dia de hoje.. feliz Halloween!!
Eu já irei postar o próximo capítulo e com certeza vai ter muitas emoções.
Desculpe por qualquer erro, escrevi hoje os dois capítulos para poder postar, hoje ainda.

__________________S2_____________________

No outro dia Michelle acorda com uma dor de cabeça terrível, estava deitada na cama sozinha. Não lembrava direito o que tinha acontecido na noite passada, só lembrou do boliche e de ter ido para um bar isolado que tinha na cidade e pegar vários copos de te whisky, ficou tão bêbada que o próprio dono do bar pediu um táxi para ela.

A claridade do quarto estava incomodando e aumentando ainda mais sua dor de cabeça, a morena sem fazer muito movimento pega a coberta cobre sua cabeça e fica assim de olhos fechados.

Miranda entra no quarto já em mãos um copo de água e aspirinas, caminha até próximo a morena e senta colocando o copo no criado mudo.

- Michelle..- A ruiva chama suave, com uma das mãos leva até o topo da coberta e puxa para baixo.

- Me deixa estou com muita dor de cabeça.- a morena fala com a voz rouca e baixa.

- Claro que está..fez a besteira de beber ontem.- Miranda diz brava, mas com a voz baixa pra não piorar mais a dor da morena.

- Tive meus motivos você sabe disso.- Michelle fala baixo e com a voz triste, em seguida virando seu corpo e ficando de costas para ruiva.

Miranda se sentia triste, uma parte da culpa era dela, e queria consertar isso.

- Trouxe remédio pra dor de cabeça, toma.- Miranda espera alguns segundos sem reação nenhuma da outra.- Michelle toma logo esse remédio, para de ser infantil.- Miranda agora dizia brava. Gomez vira seu corpo novamente na direção da ruiva e pega o remédio e o copo, tomando, depois entrega de novo o copo pra ruiva e vira de costas para ela.

Miranda respira fundo cansada, não tinha conseguido dormir direito, ela decidi deixar a morena descansar, não adiantava conversar nada agora, com certeza a conversa daria em briga e não era o que a ela queria.

A ruiva se retira do quarto e vai até a sala, como ainda estava cedo ela decidi tentar dormir mais um pouco no sofá.

Acordando depois de dormir por mais 2 horas, Miranda levanta do sofá se espreguiçando, em seguida vai até o quarto verificar se estava tudo bem com Michelle. Ao entrar não encontra a mesma na cama e a porta do banheiro estava fechada provavelmente ela estava lá.

A ruiva volta para cozinha e prepara o dejejum, com certeza Michelle estava com bastante fome. Ela faz o café, corta algumas frutas, pães, montou um banquete na mesa e esperou Michelle.

A morena aparece na cozinha com seus cabelos molhados e com o rosto inchado, ainda sentia um pouco de dor de cabeça e achou que comendo algo poderia passar. Ela repara a mesa com bastante coisa e por dentro ela sorri pelo cuidado que a ruiva tinha com ela, mas Michelle ainda estava magoada e nada disse ao sentar na mesa e Miranda senta a sua frente. Ambas comem em silêncio, a ruiva hora ou outra olhava pra Michelle e a morena estava com o semblante triste.

- A gente precisa conversar.- Miranda diz depois que ambas terminam de tomar café, Michelle fica em silêncio, apenas levanta o olhar e encara a ruiva.- O que passou na sua cabeça em sair daquele jeito e ir se embebedar? Não pensou que poderia acontecer alguma coisa?.- A ruiva não levanta a voz, mas ainda se mostrava brava.

- Você acha que depois do que aconteceu ontem eu tinha cabeça pra ficar lá e ver Skye dando em cima de você na cara dura? E ainda por cima dizer para mim que o beijo que vocês dão em cena não é técnico.. o pior de tudo foi você não dizer nada, ficar calada Miranda. -Michelle estava com a voz firme e ainda sim dava para sentir sua mágoa.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora