Meus amores oooie voltei rsrs demorei? Com certeza.. desculpa mesmo!! Eu não estava conseguindo escrever e quando finalmente eu tive coragem de começa, quase na metade do capítulo meu celular travou e perdi tudo 😢 mas escrevi tudo novamente, não sei se ficou melhor ou pior kk
Boa leitura e perdão por qualquer erro
____________________S2____________________Já era tarde da noite quando Miranda e Michelle vão até a sala depois de jantar, as duas com uma taça de vinho na mão sentam no sofá.
- Estou nervosa meu amor!!.- Miranda diz olhando fundo nos olhos da sua amada.
- Você tem certeza que quer fazer isso?.- Michelle segura uma das mãos da ruiva.
Ambas decidiram fazer a live no Instagram de noite depois que olharam as redes sociais para ver o que todos estavam falando, para surpresa das duas seus fãs não estavam lhe atacando e sim comemorando pela revelação. E isso ajudou um pouco na coragem de fazer a live e contar toda verdade.
- Eu sei que depois dessa live nossas vidas vão mudar radicalmente... é muita coisa em jogo, mas eu amo você Michelle e estou decidida assumir tudo isso para poder ficar com você sem mentiras e sem ter que esconder de ninguém... Quero que todos saibam que você é minha!!.- Michelle sorri com malícia e sem demora avança nos lábios da ruiva, o beijo é intenso, Michelle larga sua taça em cima da mesinha de centro e Miranda faz o mesmo, sem desgrudar os lábios. Michelle abraça a ruiva e trás ela para mais perto querendo mais contato, ela vai descendo e beija o pescoço de Miranda, deixando mordidas e chupões.
- aah meu amor... a Maria ainda está na.. cozinha.- Miranda fala ofegante sentindo seu sexo pulsar só com os beijos da morena.
- Que pena...queria amar você em cima desse sofá.- Michelle fala com a voz sedutora no ouvido da ruiva, fazendo a mesma se arrepiar.
- Não faz isso comigo..está quase na hora da live e você me deixa desse jeito.- Miranda sorri e olha para baixo indicando seu sexo que já estava encharcado.
- Pode deixar que daqui a pouco dou um jeito nisso aí.!!- Michelle encara os olhos verdes da ruiva e passa a língua em seu lábio.- Gostosa!!.- em seguida volta a beijar a ruiva, quando o ar se faz presente as duas se separam ainda ofegante.
Ambas sorri pra depois se ajeitar para começar a live. Elas tinham marcado um horário, assim todos poderiam se programar para assistir.
- Esta pronta?.- Michelle pergunta e bebendo o resto do seu vinho. Miranda diz que sim e arruma seu celular e o de Michelle para que consiga pegar as duas, em seguida clicando no aplicativo e finalmente entrando na live na conta de cada uma.
Live Instagram On
Miranda e Michelle olha para câmera sorrindo, as duas esperam um pouco para dar tempo das pessoas entrar e não perder nada.
- Olá!!.- falam e esperam mais um pouco, quando finalmente a ruiva começa a falar.
- Como estão?...Eu sei que vocês merecem uma explicação...e estamos aqui para isso.- a ruiva olha para Michelle sorrindo e encorajando a morena falar.
- Vamos direto ao ponto... O que vocês viram sobre eu e Miranda...bem.. sim estamos juntas...MAS!!.- Michelle levanta o indicador e Miranda continua.
- Sobre a traição é mentira!! Eu e Michelle nunca traímos ninguém... Eu já tinha pedido o divórcio e..- a ruiva ia continuar quando é cortada pela morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
FanfictionO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.