Capítulo 47

302 30 4
                                    

Oooi de novo rs acharam que eu tinha desistido né? Pse até eu achei.. muita correria, sem ânimo para escrever e assim foi.. mas finalmente consegui e para alegria de todos, a fic está terminada.
Vou postando conforme eu vou revisando ok? Hoje vai dois capítulos..espero que vocês gostem, e desculpa de verdade pela demora..
A e não sei se vocês perceberam, mas a fic está de capa nova kkk meio nova né, não consegui trocar a foto por questão que eu acho que representa bastante off screens.

______________S2______________

Dois meses se passou depois da visita de Lena, da reconciliação,e Miranda descobrindo que Michelle finalmente iria morar perto dela.

Na mesma semana a morena voltou para sua antiga casa, precisava pegar o resto das coisas e buscar Harry, isso tudo não levou nem uma semana. Ambas curtiam os momentos juntas, Michelle mais ficava na casa de Miranda do que na sua própria, Harry estava conseguindo se adaptar a nova escola e tudo estava indo totalmente perfeito.

- Amor você tem certeza que não vai enjoar de mim?.- Michelle pergunta a ruiva que estava entre suas pernas, a morena fazia carinho em seus cabelos ruivos.

- Acho que já enjoei.- Miranda ao sentir que Michelle tinha parado o carinho segura uma risada. Se virando para ver o rosto em choque da morena, ela ri e lhe beija.- Eu estou brincando..você acha mesmo que vou conseguir enjoar de você? A cada dia é algo novo para descobrir ao seu lado, meus dias se tornaram alegres com você aqui meu amor..agora eu não sei você.. já que eu sou difícil né.- Miranda faz bico e a morena sorri e lhe abraça em seguida.

- Nem tudo é perfeito né....aí - Michelle passa a mão no ombro onde a ruiva tinha lhe dado um tapa.

- Sem graça você.- Miranda faz cara brava.

- Você que começou..- a morena da risada.

- Já parou pra pensar que daqui uma semana é nosso noivado e daqui um mês o casamento?.- A ruiva volta sua posição inicial, sentindo Michelle lhe abraçar por trás.

- Eu penso a cada segundo.. não vejo a hora de finalmente ter você como minha esposa, Miranda Otto Gomez, que perfeição.. sério!!.- A morena distribui beijos pelo pescoço da ruiva.

- Será que foi uma boa ideia deixar tudo na mão da Gracie?.- Miranda estava ansiosa, sabia que a irmã tinha um ótimo gosto, mas sabia também que ela adorava tudo chique e extravagante , mesmo pedindo tudo simples, sabia que a irmã não iria lhe ouvir.

- Não sei, mas pelo menos a gente não fica doida correndo atrás de tudo..- Michelle odiava organizar eventos, festas e etc.. isso não é com ela, confiava na cunhada, e sabia que ela faria o melhor.

E como se as duas adivinhasse, Gracie passa pela porta de entrada.

- O assunto chegou.- a loira sorri e vai de encontro as duas.

- Não morre mais.- Michelle brinca.

- Vim resolver algumas coisas com vocês.- A mais nova senta no lugar vago do sofá.

- Sobre o casamento?.- Miranda pergunta.

- Também..- Gracie fica séria, o que tinha pra falar não seria algo fácil, a advogada de Miranda entrou em contato com ela, já que a ruiva deixou tudo que for relacionado a Peter pra loira resolver, mas isso a ruiva precisava estar ciente.

- O que aconteceu?.- Miranda conhece a irmã suficiente para saber que tinha algo de errado.

- Então.. sua advogada entrou em contato comigo.. parece que Peter não está querendo assinar o divórcio.- Miranda a olha fixamente sem acreditar no que acabou de ouvir, só faltava essa, achou que aquilo tudo já estava resolvido, e agora sem o divórcio como se casaria com Michelle.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora