Capítulo 33

914 57 67
                                    

Amooooores voltei, não consegui postar a continuação logo em seguida pq deu uns probleminhas aqui, maaas agora deu..
E novamente feliz Halloween kk desculpe por qualquer erro

_______________S2________________________

O dia amanhece e Miranda é a primeira acordar, ela fica um tempo olhando Michelle dormindo, sente seu coração acelerar, o dia promete e ainda precisava pensar em um jeito de tirar Michelle de casa. Depois de pensar mil e uma coisas, ela sente Michelle se mexer e abrir lentamente os olhos.

- Bom dia meu amor.- Michelle fala com a voz roupa e sonolenta.

- Bom dia minha linda.- Miranda leva sua mão até o rosto da morena e faz carinho por ele todo.

- Não da vontade de sair daqui.- Michelle segura com uma mão o queixo da ruiva, fazendo carícias, e com o polegar passando pelo lábio inferior.

- Não mesmo.- A ruiva sorri doce e Michelle faz o mesmo, depois chegando perto e devagar ela sela os lábios, com um beijo calmo, aproveitando o gosto e a maciez dos lábios.

#######

Faltava 2 horas para a festa de halloween, e a Lucy depois do almoço tinha ido buscar suas fantasias e levou para sua casa, dando a desculpa que lá seria melhor das três se arrumar juntas porque a loira tinha maquiagens verde, azul e rosa para combinar com cada roupa. Miranda as escondidas entrega a chave da sua casa para Davis, a amiga precisava aprontar a surpresa pra Michelle sem a mesma desconfiar de algo.

- Putz eu esqueci o sapato.- Lucy finge indignação.- Vou precisar sair pra buscar, podem ir se arrumando eu já volto.- Davis pisca o olho para ruiva e sorri de lado, a mesma sorri também e disfarça, para Michelle não desconfiar.

- Como sempre né Lucy.- Michelle fala revirando os olhos.

- Eu não demoro.- A loira já tinha em seu carro tudo para decoração.

Michelle e Miranda começam a maquiagem.

####

Lucy chega na casa e com agilidade pega uma caixa e entra, deixando a mesma na bancada, depois fazendo isso com outras duas.

- Preciso ser rápida.- Lucy pega em uma das caixas o vinho e uma caixa de chocolates, colocando na geladeira. Depois pegando velas artificiais e espalhando pela casa, fazendo um caminho até o quarto, depois colocando no banheiro, arruma a cama, fazendo o mais rápido possível uma decoração bonita.

Depois de arrumar tudo, e recolher tudo que não precisava mais colocando novamente na caixa.

- Agora mais tarde eu volto antes das duas e dou o toque final.- A loira sorri olhando o quarto.- Michelle vai amar e Miranda vai ter uma surpresa hoje também.- Davis diz se referindo ao presente que Michelle tinha comprado pra Miranda enquanto estavam alugando as fantasias. A morena pediu pra guardar segredo, e Lucy como uma ótima amiga guardava o segredo de ambas sabendo da surpresa de cada uma.

- Eu amo um casal.- Depois disso a loira se retira da casa, e partindo para sua para se aprontar.

#####

- Que demora em..foi fabricar o sapato.- Michelle brinca.

- Eu me distrai conversando com a dona da loja.- diz sem olhar diretamente para morena, sabia que Michelle era boa em perceber quando a pessoa estava mentindo só de olhar e a loira também não era boa em disfarçar seu nervosismo.

- Huum será que vem algo aí?..pelo menos pediu o número dela?.- Michelle diz dando risada e Miranda acompanha.

- Aí como você é boba.- Davis revira os olhos e anda para seu quarto indo se arrumar.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora