Epílogo

200 18 12
                                    

"Três anos se passou"

- Mãe  já está tudo pronto, podem trazer eles.- Darcey fala ao sair de sua casa e encontrar com as mulheres conversando do lado de fora.

Miranda da um beijo na testa de sua filha, logo em seguida se prende ao braço de sua mulher e caminham até o jardim. E ali duas crianças brincavam no escorregador e balança. Ao perceberem a presença das mulheres, as crianças correm até elas, abraçando as duas em conjunto.

- Mamãe...podemos comer o bolo já?.- um rapazinho de seis anos, pergunta com seus olhinhos brilhantes.

- Claro meu amor, vamos entrar que já está tudo pronto.- Miranda pega sua mão.

- Mamãe eu também tenho um bolo?.- Com os olhos pidão, uma menininha um pouco menor pergunta, ainda grudada nas pernas de Michelle. A morena a pega no colo e com um sorriso enorme no rosto olha para garotinha.

- Hoje é o aniversário do seu maninho minha princesa, mas vamos fazer o seguinte, você pode ajudar seu irmão a apagar a vela? Huum o que acha?.- a menininha com seus cabelos pretos longos abre um sorriso de orelha a orelha e bate palminhas.

Ambas andam com as crianças no colo, e entram na casa. Harry, Darcey, Gracie, Maria e Jack estavam parados todos com chapéu de aniversário, e o cômodo decorado.

As duas crianças correm de encontro a eles.

Miranda abraça a morena encostando sua cabeça no ombro da mulher.

Um filme passa na cabeça das duas, a três anos atrás, elas adotam dois irmãos, ambos brasileiros. Na lua de mel, quando foram para o Rio seu guia de turismo levou ambas a uma igreja que também era um orfanato. Michelle não precisou perguntar para saber, mas no momento que cruzaram as portas, o olhar de sua mulher mudou, seus olhos brilhavam como nunca tinha visto antes.

E reconheceu o que causou tamanha emoção para ruiva. Lucca que na época tinha três anos, vinha junto com sua irmã de um ano ao lado de uma freira, lhes da as boas vindas. Apartir daquele momento a vida das duas mulheres mudou. Miranda não queria ir embora sem as duas crianças, e com ajuda, e alguns obstáculos, finalmente depois de alguns meses puderam levar seus filhos para casa.

- Obrigada por me dar a família que sempre sonhei em ter... Eu te amo Michelle.- Miranda levanta sua cabeça e toma os lábios da amada.

- Eu te amo meu amor pra todo o sempre!!

FIM

______________S2_________________

Pra quem acompanhou até aqui obrigada de verdade, foram anos com essa fic... Que vai me deixar saudades. Esse shipper de duas mulheres maravilhosas só me trouxe alegria em escrever a história.

Agradeço a cada comentário, cada favorito.

E quem sabe até uma próxima vez.

Se cuidem, beijos❤️

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora