Os dias se passaram super rápido na visão da ruiva. O almoço de noivado estava chegando, a ansiedade batendo forte, mas confiando na irmã que não seria nada exagerado.
Depois do episódio com Peter, Miranda estava se fazendo de forte e fingindo que nada daquilo tinha acontecido e lhe abalado, mas passava noites em claro relembrando que precisou se humilhar para finalmente conseguir que o homem assinasse aqueles papéis.
As vezes ela não acreditava que finalmente tinha conseguido, achou que do nada sua advogada ou Gracie ligaria dizendo que mesmo com a assinatura dele não poderiam se separar.
As noites em claro, dormindo só depois das 3horas da madrugada, estava lhe deixando exausta e estressada, pegou várias vezes tendo que levantar e ir até o banheiro sentar no chão e fumar um, dois ou três cigarros, temia que aquilo virasse rotina, estava tentando parar de fumar, mas precisava de algo que a ajudasse relaxar um pouco.
Quem olhasse para ela de fora, diria que ela estava perfeitamente bem..mas quem lhe conhecia mesmo tinha noção que a ruiva não estava.A que mais percebia era quem convivia com ela quase 24h por dia ao seu lado. Michelle tentava a todo custo animar Miranda, e a mesma fingia que estava se divertindo, mas ela sentia que não.
- Miranda? Posso conversar com você um minuto?.- Gomez entra no escritório lentamente, Miranda na maioria das vezes no dia se enfiava dentro do escritório para escrever ou ler e não saia mais até que a morena lhe chamasse.
A ruiva olha pra cima, e sorri de lado, ela afirma com a cabeça. Levanta da sua cadeira indo de encontro a morena e lhe prende pela cintura, em seguida deixando um selinho em seus lábios.
- O que está acontecendo?.- Michelle pergunta olhando firme as esmeraldas em sua frente.
- Como assim?.- A ruiva se faz de desentendida, sabia que uma hora sua noiva lhe perguntaria sobre o seu comportamento.
- Você sabe do que eu estou falando.. sabe que pode me dizer o que está sentindo... depois da ida até o presídio, você anda diferente, acha que eu não percebi que não consegue dormir direito, e logo de manhã eu sinto um cheiro forte de cigarro dentro do banheiro.. lembro de você dizendo que iria parar de fumar.- Michelle segura a ruiva pelos ombros, e depois com uma das mãos tira uma mecha de cabelo que teimava em cair pelo rosto da ruiva.
Miranda nada diz, apenas encarava o oceano na sua frente, não negaria, mas também não confirmaria.
- Vai ficar quieta me olhando?.- Michelle pergunta séria.
- Você quer que eu diga o que?..ah você tem razão, aquele dia me abalou, não consigo parar de pensar na humilhação que eu precisei passar pra conseguir a porra da assinatura dele.- Miranda diz brava e se afasta dos braços da morena.
- Eu disse pra você que a gente daria um jeito, não precisava ter feito aquilo.- Michelle fala e Miranda se vira olhando pra morena e da risada.
- E você acha mesmo que tinha outro jeito?..ou era isso ou eu viveria presa a esse homem.. então não me diga que a gente daria um "jeito" já que o único era esse.. me humilhar pro homem que tentou tirar minha vida, me violentou...e..- Miranda não termina, lembrar daquele dia ainda machucava, o que mais lhe fazia mal é lembrar que viveu ao lado desse homem muitos anos e no fim quase perder sua vida nas mãos dele.
Michelle sente a dor na voz da ruiva, e avança para lhe abraçar, no exato momento que ela puxa Miranda para grudar em seu corpo, sente a noiva desabando de chorar.
- Ei vai ficar tudo bem amor..eu estou aqui com você..xiii calma.- Michelle apertava o abraço e passava suas mãos pelos cabelos ruivos.
Depois de algum tempo chorando Gomez sente que Miranda tinha acalmado e agora só soluçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Off Screens (Mirelle)
FanfictionO que você faria se amasse alguém e esse amor não fosse correspondido? Ou será que era? Essa é uma fic Mirelle Com as atrizes Michelle Gomez e Miranda Otto. Só avisando PLÁGIO É CRIME e eu estou sempre de olho.