Capítulo 42

362 33 40
                                    

Minhas lindaaaaas voltei rsrs e agora pra compensar esse tempo vou já postar 2 ouuu 3 capítulos ok? Desculpa essa demora, correria com trabalho e me deu um branco kkk escrevi esses capítulos com uma ideia que me deu aqui kkk estou tentando correr para terminar essa fic antes de dezembro que vai ser o mês mais corrido, então torçam por mim rs  Ignorem se achar algum erro, tantas palavras que as vezes fico cega kk
__________________S2______________________

- Eu te amo meu amor..me prometa que vai me ligar se caso acontecer qualquer coisa.. por favor não me esconda nada.- Michelle estava com a testa encostada na da ruiva, ambas estavam no aeroporto e Miranda precisava ir. A ruiva tentava segurar suas lágrimas, lembrando que dá última vez que a morena disse aquilo para ela, aconteceu toda aquela tragédia.

- Prometo meu amor..mas não se preocupe eu vou ficar bem e por favor fique bem também ok? Jajá não vamos mais precisar se despedir desse jeito..você vai até enjoar de mim.- Miranda sorri doce em meio as lágrimas, Michelle as enxuga e olha nos olhos cor de esmeralda.

- Eu não sou de enjoar fácil de alguém, principalmente quando é uma ruiva linda, maravilhosa e gostosa.- Michelle sorri e morde seu lábio.

- Você não existe..- Miranda da uma risada gostosa e depois vai diminuindo seu sorriso ao mesmo tempo que seu olhar cai para os lábios finos da morena. Michelle acompanha o olhar e sem perder mais nenhum segundo ela segura em sua cintura e a prende.

- Você é a mulher que eu sempre sonhei, eu te amo para sempre futura senhora Gomez.- Miranda abre um sorriso apaixonado e sela seus lábios, passa seus braços pelo pescoço da morena, e se permite curtir aquele beijo que sentiria saudades, mas não por tanto tempo, logo estariam morando perto e depois casadas.

Depois de ouvirem duas vezes o anúncio do vôo da ruiva que elas param o beijo.

- Me liga quando chegar por favor.- Michelle fala fazendo carinho em seu rosto. - Não importa a hora que for.- a ruiva confirma com a cabeça, deixa mais um beijo nos lábios da morena e lhe abraça com toda força possível.

- Te amo!!.- ao ouvir pela terceira e última vez a chamada do vôo, Miranda pega sua bolsa de mão e vai indo até a entrada, depois de se virar e mandar um beijo para Michelle ela volta e some de vista.

Ainda olhando por alguns segundos o caminho que a ruiva tinha ido, Michelle decide fazer check-in já que seu vôo era 22h30 e não queria deixar pra última hora.

_______S2________

Depois de 1h30 esperando pelo vôo e mais 7h de viagem Michelle finalmente chega, estava exausta nunca acostumaria ficar tantas horas sentada em uma poltrona desconfortável e não podendo sair andando pelo avião, a morena não nasceu pra ficar parada. Ela estava já em sua banheira com muita espuma em volta, tentando relaxar os músculos do seu corpo. Jack já estava esperando por ela no aeroporto e agradeceu muito o amigo por isso. Quando chegou em casa por ainda ser muito cedo Harry estava dormindo, então ela aproveitou para tomar um longo banho e dormir um pouco.

Sempre com seu celular ao seu lado se caso recebesse alguma ligação da ruiva, ela ainda não tinha chegado na Austrália, e já estava sentindo a ansiedade imensa para finalmente a ruiva ligar e dizer que estava tudo bem.

- aí Michelle se controla... como pode pensar 24horas na Miranda, não vivo mais sem essa mulher.. Deus me ajuda!!.- A morena encosta sua cabeça na banheira e fecha seus olhos, e mais uma vez relembrando os momentos maravilhosos ao lado da sua amada, mas logo é despertada por batidas na porta, Jack se identifica e a morena pede para o moreno entrar.

O homem entra com um sorriso no rosto e senta em um banquinho que ficava de frente a banheira.

- Já sei...sua ruiva né? Já está com saudades dela.- Jack da risada da morena, sabendo que finalmente alguém conquistou verdadeiramente o coração da morena de vez.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora