Capítulo 4

1.3K 131 37
                                    

Capítulo grande, mas espero que gostem.
Eu acho que essa fic não vai ser muito longa, ainda não sei.. tenho medo de com o passar dos cap ficar uma coisa chata de ler kkk
Tenho muitas ideias por isso é um cap atrás do outro sem demora, vai que eu esqueço tudo e pronto... Kkkk beijos amoreeees.

O Relógio marcava 18h00 e Michelle já estava terminando de se arrumar, como Lucy disse para ir com roupas confortáveis ela decidiu colocar uma calça um pouco larga e que conseguia fazer bastante movimentos, uma camisa e um casaco, fazia frio aquele dia. Logo deu o horário de ir buscar Miranda e a morena tentava controlar ao máximo a ansiedade de ver a ruiva.

Indo até o endereço, Michelle para em frente a casa e sem precisar sair e tocar a campainha Miranda sai, ela falava com alguém no celular e antes de entrar no carro Michelle percebe sua expressão triste, quando a ruiva entra a cumprimenta e as duas seguem o caminho caladas.

A morena não aguenta tanto silêncio, começando a falar.

- Está tudo bem ruiva? Aconteceu alguma coisa?.- Michelle pergunta já estava ficando preocupada com o silêncio da outra.

- Tanta coisa acontecendo, as vezes acho que vou desabar.- a ruiva diz segurando suas lágrimas.

- Pode confiar em mim, as vezes você precisa só de alguém que te escute.- Michelle diz tirando uma das mãos do volante e colocando em cima na de Miranda. A ruiva retribui o contato e aperta a mão da morena depois fazendo carinho com seu polegar sem quebrar o contado.

- Meu casamento não está indo muito bem, depois que eu vim pra cá Peter anda com muito ciúmes, hoje ele quis me proibir de sair você acredita!!. - Miranda diz olhando pra Michelle com o olhar indignado.- Antes de começar as gravações da série já não estava muito bem, peguei uma conversa dele com uma colega, não tinha nada que confirmasse algo, mas eu não gostei, falei com ele e mesmo assim ele não deu bola.- Miranda dizia com raiva e continua.- Agora que eu vim pra cá e fico bastante por aqui, ele me liga todos os dias e me enche de perguntas, agora me diz Michelle quando homem fica assim tem culpa no cartório, ele não era ciumento desse jeito e do nada ficou assim.- A morena olhava para estrada ouvindo tudo que a Miranda dizia.

- Você já tentou conversar com ele? Perguntar se tem alguma coisa acontecendo? - Michelle pergunta para ruiva, a mesma estava olhando pra frente pensativa.

- Você acredita que ele mandou eu largar as filmagens?.- Miranda diz ignorando a pergunta da outra.

- Aí já é demais!! - Michelle fala com raiva.

- Sim!! eu não aguento mais Mih, eu penso na minha filha, mas eu estou ao ponto de explodir.- Miranda coloca as duas mãos escondendo o rosto.

- Ei... Ei ruiva.. não fica assim, eu estou aqui com você.- Michelle coloca o carro pro acostamento tira seu cinto e vai pegando as mãos da ruiva tirando do seu rosto. Ao ver que Miranda estava chorando por impulso a puxa com calma colocando ela deitada em seu ombro. Olhar Miranda daquele jeito a quebrava, nunca gostou de ver a sua ruiva chorando, queria poder fazer algo, poder ficar ali a noite toda com ela. A morena vai passando aos mãos em seus cabelos e sentido seu perfume. Queria tê-la, queria tirar essa dor que ela estava sentindo.

Aos poucos Miranda foi se acalmando até que não escutou mais nenhum soluço vindo dela.

- Muito obrigada Mih, você é uma grande amiga.- Ela diz se levantando e voltando para sua posição inicial. Michelle olha para ruiva e sorri, queria ser mais do que uma grande amiga pra ela.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora