Capítulo 34

829 64 123
                                    

Oooi meus amooores, eu sei eu sei querem me matar não é? Kkk eu demorei 2 meses ou mais pra postar..e esse foi a única vez que demorei tanto assim.. peço desculpas de verdade.. eu estou enrolada demais com o serviço e as vezes pelo cansaço ou até bloqueio criativo acabo desistindo de escrever.. mais aqui estamos nós.. e como sou uma boa pessoa.. são 3 capítulos para vocês tá?
Estou postando esse já que terminei agora e consegui revisar.. os outros dois não consegui ainda, e tô cm tanto sono que não vou conseguir revisar agora.

Desculpem qualquer erro, se caso passou algum.

A e um feliz ano novo a todos, que esse ano vocês conquistem tudooo que desejam.

___________________S2____________________

Já tinha se passado uma semana depois do pedido de casamento de Michelle e Miranda.

O assunto mais comentado na semana, nas redes sociais, entre familiares e colegas eram a grande notícia que iam se casar. Eram mensagens parabenizando, outras perguntando quando seria o casório.

Mas as duas ainda não tinham parado pra pensar o dia, elas queriam fazer uma festa de noivado para depois marcar a data do casamento e isso ia demorar um pouco pra acontecer. Miranda estava inquieta ultimamente, o dia da audiência do seu ex marido estava chegando e ela desejava que tivesse mais algumas semanas.

- Amor está tudo bem?.- As duas e Lucy estavam sentadas na área de alimentação no horário do almoço. A morena já tinha percebido que Miranda estava longe, não prestava atenção na conversa que estavam tendo, Michelle segura uma das mãos da ruiva despertando a mesma dos seus pensamentos.

- Hum..oi? Desculpa amor não ouvi o que disse..- ela sorri de lado prestando atenção em Michelle.

- Perguntei se está bem..tem uns 15min que esta parada olhando pro nada e sem prestar atenção na gente.- Gomez fala, depois larga a mão da ruiva e volta a comer.

- Não é nada.. só me distrai pensando em algumas coisas.- a ruiva não queria deixar Michelle preocupada e também tinha medo em tocar no assunto e a morena decidir ir junto com ela.

Antes que Michelle pudesse dizer algo, Lucy tenta mudar de assunto, ela sabia quando algo estava incomodando Miranda, e Michelle também sabia, mas preferia conversar com ela depois.

- O que acham da gente fazer uma noite das garotas hoje? Você me disse um dia que faz muito isso com Darcey.- a loira olha para ruiva e sorri.

- Acho perfeito..- Miranda sorri largo, queria poder fazer algo para esquecer tudo aquilo que estava lhe perturbando, e nada melhor que beber e comer com quem ela gostava muito.

Michelle ainda continuava calada terminando sua refeição, hora ou outra olhava para Miranda.

- Acho ótimo.- a morena responde sorrindo depois de reparar que as duas mulheres estavam te olhando.

- Levo os aperitivos então.- Lucy sorri sapeca e pisca um olho para Michelle.

- Preciso ir, tenho mais uma cena agora e daqui 2horas é a reunião que o Roberto marcou..ainda não sei porque dessa reunião tão de repente.- a ruiva diz e levanta da mesa.

- Também não faço ideia.- Michelle já tinha terminado sua refeição e levanta se juntando a ruiva.

- Até daqui a pouco então.- Lucy fala levantando da mesa, as três vão para diferentes caminhos. Michelle já não tinha nenhuma cena então vai até o trailer com Miranda, a ruiva precisava se ajeitar para a próxima gravação.

Off Screens (Mirelle) Onde histórias criam vida. Descubra agora